Ocelot Locust para GTA 5

Ocelot Locust GTA 5
Roadster Ocelot Locust apareceu no jogo GTA 5 Online como parte de uma atualização massiva A Diamond Casino & Resort durante as semanas especiais.

Este carro que é novo no jogo, no entanto, já é familiar para os jogadores que jogaram a primeira parte. Lá, ele estava presente na forma de uma retro carro, mas agora, tem passado por mudanças significativas e suas características também mudou. Agora este poderoso de dois lugares de carro esportivo, o que acelera a 200 km por hora em uma rua da cidade e tempo para desacelerar nos semáforos para evitar colidir com carros de condução, e se encaixam em rotação.

Se você é um daqueles que quer ver Ocelot Locust, na vida real, você deve prestar atenção para este carro como de 2015 Lotus 3-Onze. Pelo caminho, os desenvolvedores continuam a tradição, porque o modelo da primeira parte do jogo também foi baseado em um dos Lotus no momento. Alguns elementos externos, os designers aprendeu bem a partir de 2017 Stradale Dallara e Lotus Evora. Se você está morrendo de vontade de saber onde encontrar em GTA 5 On-line este carro, aconselhamo-lo a ir em uma missão para a cidade ou para procurar os carros de outros jogadores.

Ocelot Locust ver la cara Ocelot Locust vista lateral Ocelot Locust vista da parte de trás
A maneira mais fácil de obter-se este carro vai saber como comprar em GTA 5 Online. Você vai precisar do dinheiro, e bastante considerável - mais de meio milhão de GTA$ vai apenas para a compra da versão de ações. Adicione a isso o ajuste e obter pelo menos us $ 2 milhões. Bem, se você tem tudo que você precisa e, em seguida, ir às compras na famosa do Automobilismo, e o carro entregue a você na garagem.

A propósito, se o Roadster ainda ficar entediado ou, de repente, não gosto de ti - há sempre uma função, como vender Ocelot Locust em GTA 5. Para isso, vá para o ajuste de centro. Lá você vai ser capaz de recuperar parte do valor.

Aparência na vida real, as Ocelot Locust é bastante fácil imaginar, no entanto, é improvável que enfrentam o mesmo carro em algum lugar na rua. A maior parte dessas máquinas pode ser visto em exposições ou em showrooms.

O custo e as características do GTA V Ocelot Locust


Velocidad 200 km/h
Peso 920 kg
Capacidad 2 personas
Motor RMR V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 1.0
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1625000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k