Vulcar Nebula Turbo para GTA 5

Vulcar Nebula Turbo GTA 5
Rua do carro de esportes Vulcar Nebula Turbo apareceu no jogo GTA 5 Online com o lançamento de Diamond Casino & Resort.

Este carro é um modelo, na melhor tradição alemã de carros adaptados para corridas corridas. Ele tem um incrível recurso, mesmo em stock picking da loja. Mesmo sem as melhorias que ele é um obscenamente de boa aparência, o que podemos dizer sobre o momento em que você deixar o Estúdio afinação, deixando para trás todas as suas economias. Você pode melhorar não só do motor e outras características, mas também melhorar significativamente a aparência.

Se você é um daqueles que quer ver Vulcar Nebula Turbo na vida real, é melhor que você preste atenção aos carros da primeira geração do Volvo 242 porque o carro é criado sobre a base do carro. Sim, este lendário carro foi o protótipo, especialmente os designers seguido de uma versão de 242 GT. Se você deseja saber onde encontrar em GTA 5 On-line um carro, devo dizer que é bastante inútil para ir em uma busca ao redor da cidade. Infelizmente, este carro não é tão fácil de encontrar e é encontrado principalmente entre um conjunto de outros jogadores.

Vulcar Nebula Turbo vue de face Vulcar Nebula Turbo vista lateral Vulcar Nebula Turbo De Visão Traseira
A maneira mais fácil de obter-se um carro fantástico para aprender como comprar em GTA 5 On-line. Para fazer isso, você certamente vai precisar de dinheiro, mas não muito. É uma quantidade adequada para uma máquina. Ele é vendido no site Sul de San Andreas Super Autos. Depois de comprar um carro será entregue diretamente para a sua garagem.

Bem, se você, de repente, algo que não gostou, ou que você decidiu que a corrida de rua não é para você, lembre-se que você sempre pode aproveitar esse recurso como vender Vulcar Nebula Turbo em GTA 5. Infelizmente, todo o dinheiro que você não vai voltar, mas pelo menos uma parte do que você vai voltar, e o que é bom.

Aparência na vida real Vulcar Nebula Turbo é bastante fácil de entender, se você olhar os carros dos anos noventa. Enquanto tal projeto foi muito popular e você pode facilmente encontrar carros semelhantes.

O custo e as características do GTA V Vulcar Nebula Turbo


Velocidad 180 km/h
Peso 1320 kg
Capacidad 2 personas
Motor Turbo
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.5
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $797000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.4k