Bravado Gauntlet Hellfire para GTA 5

Bravado Gauntlet Hellfire GTA 5
Veículo Bravado Gauntlet Hellfire apareceu no jogo GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino & Resort durante as semanas especiais.

Este é um verdadeiramente diabólico carro com o mesmo diabólico características. O próprio nome já fala do horror que ele pode fazer com que o driver acidentalmente olhou no espelho retrovisor. Embora, é claro, a maioria dos outros motoristas vai ver apenas voando em todas as direções, faíscas e chamas recuando no pôr do sol, as luzes na vista traseira. Máquina de espírito forte, um verdadeiro muscle car que revela perfeitamente o seu personagem. Não foi projetado para um passeio tranquilo.

Talvez você, de repente, vêm-me à mente para descobrir como faz a Bravado Gauntlet Hellfire na vida real. Assim que encontrá-lo você terá que ir para o mundo real, direto para o inferno, porque este computador não apenas como uma encarnação direta. Bem, e se a falar a sério, é claro que você já sabe as características familiares de Dodge Chellenger SRT, Chevrolet Camaro e o Ford Mustang. O design deste carro é montado dos mais populares muscle cars dos últimos anos.

Bravado Gauntlet Hellfire vue de la cara Bravado Gauntlet Hellfire vista lateral Bravado Gauntlet Hellfire vue de l'en la parte trasera
Com certeza você tem muito tempo me perguntei onde encontrar em GTA 5 este carro. Mas acham que é muito difícil, porque os demônios não são fáceis de encontrar nas ruas. Se esse não é um dos seus amigos, ou, mais provavelmente inimigos, que conseguiu me comprar este carro. A propósito, esta é a maneira mais fácil testá - lo- você apenas tem que saber como comprar em GTA 5 On-line desta máquina. Para fazer isso, vá para o Sul de San Andreas Super Autos e encomende-se para casa de entrega.

Bem, entediado, então você sempre sabe como vender Bravado Gauntlet Hellfire, GTA 5. Tudo é feito para que o habitual e padrão familiar. E da mesma forma, você vai encontrar que a maioria do retorno de dinheiro não terá êxito. Mas algo o suficiente.

Mas se você desejar especialmente para ver a aparência na vida real Bravado Gauntlet Hellfire, então preste atenção para exposições de carros, ou até mesmo nas ruas. Ultimamente, a máquina é tão popular que, muitas vezes.

O custo e as características do GTA V Bravado Gauntlet Hellfire


Velocidad 200 km/h
Peso 1940 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOCH V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.9
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $745000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.8k