Lampadati Komoda para GTA 5

Lampadati Komoda GTA 5
Cidade limousine Lampadati Komoda apareceu em GTA 5 Online como parte da atualização para o Diamond Casino Assalto.

É muito modesta, à primeira vista, um carro cujo potencial foi facilmente resolvido com a ajuda da loja de carro. A característica deste carro que o torna mais adequado para condução nas ruas da cidade. Ele se encaixa bem no ambiente da cidade e criado com o objetivo de enfatizar a sua condição social. No entanto, esse carro é bem possível de se transformar em algo mais informal - tudo é limitada apenas a sua imaginação!

Lampadati Komoda na vida real parece um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Este carro serviu como base para o projeto, mas o espectador atento pode facilmente ver há uma forte influência do BMW série 3 e série 5, e a terceira geração do Kia Optima. Em Geral, o carro é uma mistura de identificados os modelos e muito bem expressa seu espírito.

Lampadati Komoda vista do cara Lampadati Komoda vista lateral Lampadati Komoda de visão traseira
Se você está procurando onde encontrar em GTA 5 Online como uma máquina, então preste atenção para os carros que os seus amigos ou inimigos. O fato é que, desde o carro, muito recentemente, apareceu no jogo, é quase impossível encontrar nas ruas da cidade. A maneira mais fácil de testar, é como comprar em GTA 5 Online. O custo, no entanto, é bastante alto, eleva-se a mais de meio milhão de GTA$, mas se você realmente gosta de algo, por que não?

Talvez você um dia vai querer aprender a vender Lampadati Komoda em GTA 5 e devolver parte do dinheiro gasto. Para fazer isso, consulte diretamente o mecânico, ele ficaria feliz em adquirir um carro, no entanto, de baixo custo e pode ser um pouco frustrante.

Para descobrir o que é realmente a aparência na vida real Lampadati Komoda só precisamos olhar para as ruas da cidade. Tais máquinas são muito comuns e, geralmente, são muito populares recentemente. Você pode até mesmo vir através de carros com tuning, muito semelhante ao que você pode trazer para o jogo.

O custo e as características do GTA V Lampadati Komoda


Velocidad 205 km/h
Peso 1575 kg
Capacidad 4 personas
Motor FR V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.95
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1700000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.9k