Maxwell Vargant para GTA 5

Maxwell Vagrant GTA 5
Compacto buggy Maxwell Vagrant foi colocado à venda em GTA 5 Online como parte de uma atualização, O Diamond Casino Assalto.

Este buggy vai encantá-lo com suas características. Ele é pequeno, bem adequado para andar em vários terrenos, e, portanto, pode desenvolver uma grande velocidade. Ele acelera muito bem e é muito fácil de gerir. Para um SUV é, você pode dizer a um modelo sport. Com segurança você pode se inscrever para a corrida. Além disso, ele ainda parece ótimo e tem um grande potencial para o ajuste.

Se você estiver familiarizado com este carro, como o Ariel Nômade, já é possível dizer que você viu Maxwell Vagrant na vida real. Claro, não é totalmente copiado e contém elementos únicos e, geralmente, altamente modificados. Mas a essência continua a mesma, você vai sempre saber a base. Para saber onde encontrar em GTA 5 Online este carro ir para um deserto quente. Esta área é adequada para este carro, o melhor e que é onde ele pode e para atender.

Maxwell Vagrant vue de la cara Maxwell Vagrant vista lateral Maxwell Vagrant vista desde la parte trasera
Pelo jeito, a maneira mais fácil de obter este carro para saber como comprar em GTA 5 On-line. Para fazer isso, apenas um monte de dinheiro, porque ele representa as migalhas significativamente. Bem, quando você salvar necessário, com segurança, você pode ir às compras no Sul de San Andreas Super Autos. A compra será entregue diretamente para a sua própria garagem.

A propósito, se você de repente se cansa, então não se esqueça sobre esta oportunidade, como vender Maxwell Vagrant em GTA 5. Para fazer isso você precisa estar em sintonia centro, e não é fácil de comprar, no entanto, para um preço baixo. Mas o dinheiro sempre pode ser gasto em algo novo.

Se você está particularmente ansioso para ver que aparência na vida real Maxwell Vagrant, é melhor olhar para a corrida através do deserto. Ou pode assistir a filmes onde há cenas com uma corrida na areia, há, muitas vezes, envolvidos, de buggy.

O custo e o recurso de GTA V Maxwell Vagrant


Velocidad 195 km/h
Peso 670 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 0.67
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2214000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.3k