Ubermacht Rebla GTS para GTA 5

Ubermacht Rebla GTS GTA 5
Esportes modernos Ubermacht Rebla GTS para GTA 5 Online que apareceu no jogo juntamente com o lançamento de Diamond Casino Assalto.

Este carro é um modelo, na melhor tradição do estilo de alemão SUVs. Mesmo no estoque de configuração, este carro é impecável recurso. Mesmo sem melhorias é realmente boa, para não dizer que é possível fazer depois de uma visita ao ajuste de casas. Você pode melhorar o motor e características de manipulação, para travar um conjunto de elegantes itens e fazer uma pintura, o que você deseja.

Se você é um daqueles que quer ver Ubermacht Rebla GTS na vida real, é melhor que você preste atenção para o carro da marca BMW. Estes carros, as bases para um modelo de jogo, e na verdade esses são os seus protótipos. Mais do que o carro é semelhante a quarta geração do BMW X5. Se você deseja saber onde encontrar em GTA 5 On-line um carro, você pode olhar para a direita em toda a cidade. Bem, se não, não se preocupe, porque ele ainda pode ser encontrado entre os carros que outros jogadores compraram para si mesmo.

Ubermacht Rebla GTS vista frontal Ubermacht Rebla GTS vista lateral Ubermacht Rebla GTS, vista trasera
A maneira mais fácil de obter-se este poderoso JIPE vai ficar a saber como comprar em GTA 5 Online. Para fazer isso, você certamente vai precisar de dinheiro. Não é muito, mas muito - pouco mais de um milhão de GTA$. E você pode comprá-lo na loja Lendário Motorsport. Nem todos podem pagar esse carro, mas devo dizer que o preço para este SUV é bastante justo.

Bem, se você não gostar, então você pode sempre aproveitar esse recurso como vender Ubermacht Rebla GTS em GTA 5. Claro, essa ação não vai lhe dar de volta o dinheiro todo, mas você vai ser capaz de obter de volta, pelo menos, parte deles. E colocá-los em um novo empreendimento.

Aparência na vida real Ubermacht Rebla GTS é bastante fácil de entender, se você apenas olhar para a rua. Este carro é agora muito popular e você vai encontrá-lo facilmente em sua cidade.

O custo e as características do GTA V Ubermacht Rebla GTS


Velocidad 205 km/h
Peso 2185 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.85
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1175000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.5k