Vapid Peyote Gasser para GTA 5

Vapid Peyote Gasser GTA 5
Retro muscular Kar Vapid Peiote Gasser tornou-se disponível em GTA 5 Online com o lançamento de Diamond Casino & Resort durante as semanas especiais.

O rugido do motor e as chamas do escapamento - tudo o que é perceptível a partir de uma distância, e você não será capaz de passar um carro com tais características. É um retro carro, que é vivo e poderoso espírito. Ele é capaz de com o lugar quase a voar no ar, especialmente se você passar por uma série de melhorias na garagem. O carro parece muito elegante e imediatamente comandos respeito de ninguém. Além disso, pode ser uma boa para decorar de acordo com seu gosto. Os desenvolvedores têm dado muito interessante de pintura.

Se você quiser ver Vapid Peiote Gasser na vida real, em seguida, olhar para os carros antigos, nos anos sessenta e setenta. Também vale a pena notar que este carro é um remake da versão anterior do Insípido Peiote, que é um simples clássico conversível. Se você está se perguntando onde encontrar em GTA 5 On-line como uma máquina, é melhor pagar a atenção para o Parque de estacionamento e garagem seus adversários no jogo. Talvez você vai ser capaz de roubar, mas a chance de conhecer na rua, em que o jogo é bastante pequena.

Vapid Peiote Gasser vue de la cara Vapid Peiote Gasser vista lateral Vapid Peiote Gasser de visão traseira
Não há nada mais fácil do que fazer tal coisa, como comprar em GTA 5 Online desta máquina. Se eu tivesse dinheiro, e o resto não será exatamente fácil. Você só precisa ir até a loja para o Sul de San Andreas Super Autos e 800 mil GTA$. Esse dinheiro vai ser suficiente para comprar, mas não se esqueça de passar em um bom ajuste.

Talvez depois de algum tempo você se cansar do carro e decidir, de modo a vender o Vapid Peiote Gasser em GTA 5. Ele não precisa executar ações complexas, porque tudo o que você precisa fazer é ir para a loja e obter dinheiro para ele. No entanto, você vai ficar muito poucos.

Dizer que a aparência na vida real Vapid Peiote Gasser parece muito impressionante. Mas estes carros não são produzidos por um tempo bastante longo e, provavelmente, você não será capaz de encontrá-los na rua. Mas os motoristas ainda mantê-los em suas garagens e colocar em exposições.

O custo e as características do GTA V Vapid Peiote Gasser


Velocidad 150 km/h
Peso 2100 kg
Capacidad 2 personas
Motor FR SOHC V8
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $805000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.8k