Rune Zhaba para GTA 5

Rune Zhaba GTA 5
Blindado anfíbio Rune Zhaba apareceu em GTA 5 Online juntamente com A atualização da Diamond Casino Assalto durante semanas.

A característica deste carro blindado permite que ele mesmo se sentir bem, tanto na água e em terra. E mesmo se acontecer de você entrar em profunda e pântanos intransitáveis, este SUV pode ser facilmente superado. Ele não é um de alta velocidade, mas tem excelente capacidade de manobra. E também devemos mencionar que com qualquer ataque que você vai se sentir absolutamente seguro. Ele suporta uma variedade de tiros e granadas.

O que é mais semelhante Rune Zhaba na vida real? Se você perguntar isso, procure informações sobre esse carro blindado, SHERP ATV. Ele foi tomado como base, ao projetar o modelo de jogo é a sua direta protótipo. Rodas grandes são amplamente utilizados em todo o mundo para mover o equipamento na água. Infelizmente, eles não permitem demais para mover-se rapidamente na terra. Para saber onde encontrar em GTA 5 On-line este veículo de olhar para os outros jogadores na rede. Talvez você vai ser capaz de levá-lo para longe deles.

Rune Zhaba vista frontal Rune Zhaba vista lateral Rune Zhaba de visão traseira
Bem, a maneira mais fácil é, claro, saiba como comprar em GTA 5 On-line deste anfíbio. Você vai precisar de uma boa quantidade de dinheiro, cerca de 2 milhões e meio para implementar esta idéia. No entanto, vale a pena. Se você já tiver acumulado, então sinta-se livre para ir para Warstock Cahce & Carry e deixar lá o seu dinheiro e a garagem para encontrar o JIPE.

Tal uma grande soma de dinheiro pode ser muito chocante o despreparados comprador, mas não se esqueça que há sempre a possibilidade de eles de volta. Para fazer isso, saiba como vender Rune Zhaba em GTA 5, aqui e agora. Você só precisa visitar a oficina e lá você vai ser capaz de fazê-lo.

Aparência na vida real Rune Zhaba é muito semelhante à caixa de ferro, colocar em muito rodas grandes, como a partir de uma descarga de caminhão. É muito dura, mas ao mesmo tempo, isso é resistente ao vandalismo versão e você não vai ter medo de riscar a pintura nova sobre os galhos, arbustos e pedras.

O custo e as características do GTA V Rune Zhaba


Velocidad 120 km/h
Peso 1600 kg
Capacidad 4 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.8
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2400000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4k