Buckingham Maverick de GTA 5

Buckingham Maverick de GTA 5
Maverick é um multirole do helicóptero, ele é usado para várias tarefas. Maverick é fabricado por um não-existente no mundo real sociedade Britânica de Buckingham, que é uma paródia tão real aviação-empresas de manufatura, como a Bell Helicopter, Learjet, da Bombardier Aerospace.

Buckingham Maverick fez sua primeira aparição por uma comunidade de jogos em um longo passado ano de 2002, em Grand Theft Auto: Vice City, e desde então ele tem pegada com a série GTA, e foi considerado em cada jogo da série GTA, exceto para o GTA: Chinatown Wars. Em GTA 5, um padrão, civil variante do avião normalmente tem um despojado, pintura vermelha e branca de trabalho.

Buckingham Maverick do GTA 5 - vista frontal Buckingham Maverick do GTA 5 - vista lateral Buckingham Maverick do GTA 5 - vista de trás
Buckingham Maverick teve Los Santos, do Departamento de Polícia de fantasia, e eles são felizes para libertar os animais em cima de inocentes os criminosos. No entanto, a polícia variante do Maverick não é apenas um outro "modificação" de um helicóptero civil, na verdade, é um modelo diferente, apesar de terem o mesmo nome. A polícia variante está ligeiramente à frente dos civis em termos de aceleração e manobrabilidade.

Buckingham Police Maverick do GTA 5 - vista frontal Buckingham Police Maverick do GTA 5 - vista lateral Buckingham Police Maverick do GTA 5 - vista de trás
Maverick também atraiu a serviços de emergência, e, assim como a polícia, eles não querem usar um civil variante do helicóptero. A Ambulância de Ar é um pintado de novo e re-equipados variante de um polícia Maverick. Médico Maverick tem nenhum propósito na jogabilidade, no entanto, e só aparece em certos lugares.

Buckingham Police Maverick (emergency) do GTA 5 - vista frontal Buckingham Police Maverick (emergency) do GTA 5 - vista lateral Buckingham Police Maverick (emergency) do GTA 5 - vista de trás
Como para o desempenho de helicópteros, é difícil dizer qualquer coisa de especial. Maverick é apenas um bom helicóptero, é mais lento do que a maioria dos farmacêutica, como Frogger, por exemplo, e é calma instável em um forte vento. Você pode comprar Buckingham Maverick por r $780000 no www.ElitasTravel.com website.

O protótipo de um civil Buckingham Maverick é o Bell 206, e de uma polícia de um Eurocopter AS350B.

GTA 5 Buckingham Maverick características


Velocidade257 km/h (160 mph)
Massa6500 kg
Capacidade4 passageiros
Motorturbina a gás
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1500000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6.4k