HVY Skylift de GTA 5

HVY Skylift do GTA 5
Skylift é uma enorme civis de transporte de carga pesada helicóptero, um ar de guindaste, projetado e fabricado por um não-existente no mundo real-jogo de empresa HVY, que é especializada em produzir pesados, veículos industriais, e é com base oo Caterpillar Inc. e Oshkosh Corporation.

HVY Skylift é o maior helicóptero no Grand Theft Auto jogo da série, não é páreo para ele quando se trata de um tamanho. A mais distintiva característica do helicóptero no design é a falta completa de um / a passageiro/compartimento de carga, em vez disso, há apenas um grande ímã e um espaço para um potencial de carga/veículo. A primeira aparição Skylift feita em GTA IV: The Ballad of Gay Tony, e na quinta parte, ele veio, mesmo sem a menor alteração no projeto, exceto por diferentes paintjob - agora ele está completamente cinza, não azul, como em TBoGT.

HVY Skylift do GTA 5 - vista frontal HVY Skylift do GTA 5 - vista lateral HVY Skylift do GTA 5 - vista de trás
O helicóptero Skylift pesos dez tonns, o que não é surpreendente para seu tamanho, e é capaz de transportar duas vezes (três vezes?) como mais. Dessa forma, HVY Skylift em uma das missões de GTA 5 não tem problemas com o levantamento de um trem inteiro (i.e. locomotiva parte). É claro que, com esse tamanho e pesos que você não deve esperar quaisquer características de destaque quando se trata de velocidade, accelaration ou até mesmo a capacidade de manobra, no entanto, ele mostra, ao invés de bons resultados - é nada pior do que é farmacêutica, exceto, provavelmente, ao transportar cargas pesadas. O helicóptero Skylift não pode ser propriedade de um jogador sem o uso de mods ou de diversos bugs/glitches, também é importante mencionar que é magned não tem uso em qualquer lugar fora das missões. Em GTA: Online não há presença do Skylift.

Quando o desenvolvimento de HVY Skylift, a Rockstar foram inspirados pela Sikorsky S-64 Skycrane.

GTA 5 HVY Skylift características


Velocidade257 km/h (160 mph)
Massa10000 kg
Capacidade2 passageiros
Motorturbina a gás
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6.7k