Buckingham Valkyrie de GTA 5

Buckingham Valkyrie do GTA 5
Valkyrie é um helicóptero de transporte militar, concebido e fabricado por uma feita, em jogo da empresa Britânica de Buckingham, com base em Helicópteros Bell, a Bombardier Aersopace e alguns outros fabricantes de aviões e helicópteros.

Buckingham Valkyrie é um exclusivo de helicóptero para o Grand Theft Auto V - não é a aparência em qualquer dos jogos anteriores da série, e em que foi introduzida a quinta parte do jogo como parte da "Assaltos" de atualização. Valkyrie paródias um Americano "Huey" de helicóptero, que tomou parte na Guerra do Vietnã. A principal diferença entre eles é que Valkyrie tem um fenestron em sua cauda. O helicóptero tem um trabalho de pintura, bem encaixe de classe - verde-escuro, com algumas partes e o nariz pintado de preto. Há também um desenho no nariz do helicóptero, que aleatoriamente é diferente (um deles é o de espadas, por exemplo).

Buckingham Valkyrie do GTA 5 - vista frontal Buckingham Valkyrie do GTA 5 - vista lateral Buckingham Valkyrie do GTA 5 - vista de trás
Buckingham Valkyrie é tranquilo, bom a maioria de características técnicas. Por exemplo, a velocidade permanece na mesma linha, com o melhor helicóptero do GTA 5 - Buckingham Swift, e tem uma excelente aceleração e é calma e manobráveis, mesmo que este último não é realmente notável característica do helicóptero. A força de Buckingham, Valkyrie é que todos os quatro passageiros (incluindo o piloto) são capazes de disparar miniguns (duas laterais e uma no quarto) simultaneamente. Se não há bancos ou o único ocupante é um piloto, o piloto pode assumir o controle de uma metralhadora giratória. A principal desvantagem do helicóptero é de baixa resistência - é muito fácil para derrubá-la, mesmo com tiros de pequeno calibre, e algo maior vai acabar de uma vez por todas.

O protótipo de Buckingham, Valkyrie no mundo real é o Bell UH-1Y Veneno de helicóptero.

GTA 5 Buckingham Valkyrie características


Velocidade265 km/h (165 mph)
Massa6500 kg
Capacidade4 passageiros
Motorturbo-hélice
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo30%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$2850000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.9k