Buckingham Swift de GTA 5

Buckingham Swift de GTA 5
Swift é um civil luxo de helicóptero, projetado e produzido por um fez-se, de ficção empresa Britânica de Buckingham, que é baseado no real existente fabricantes de aviões e helicópteros, tais como: a Eurocopter, a Bombardier Aerospace, Bell Helicopter, Learjet.

Visualmente falando, o helicóptero Bucking Swift parece tranquila "moderno" (pelo menos os fabricantes estão se esforçando para torná-la assim), ele tem um muito agilizar, de forma elegante. Swift fez a sua primeira aparição no segundo add-on para o quarto de Grand Theft Auto série - The Ballad of Gay Tony, e ele foi transferido para GTA 5, com apenas uma mudança de visual - é frontal do pára-brisas é agora muito mais leve tonalidade, pode-se facilmente ver através dele. Também helicóptero tem um trabalho real de lâmpadas e as portas podem ser abertas e fechadas, ao contrário TBoGT. Furhermore, Swift é um primeiro helicóptero da série GTA que tem trem de pouso retrátil sistema, controlado por um jogador. O padrão variante de Buckingham Swift tem um completamente preta trabalho de pintura e cen comprou por us $15000000 no www.ElitasTravel.com.

Buckingham Swift do GTA 5 - vista frontal Buckingham Swift do GTA 5 - vista lateral Buckingham Swift do GTA 5 - vista de trás
Se você acha que Buckingham Swift paintjob é um pouco chato, então dê uma olhada na sua variante "Flying Bravo" em um vermelho e verde da imagem. Ele não é superior a qualquer forma sobre o padrão, variante clássica, mas ele custa us $100000 mais. Na descrição do helicóptero no EltiasTravel é dito, o que lugares nesta variante de ter ródio costura, o que é difícil para verificar embora.

Buckingham Swift Flying Bravo do GTA 5 - vista frontal Buckingham Swift Flying Bravo do GTA 5 - vista lateral Buckingham Swift Flying Bravo do GTA 5 - vista de trás
Buckingham Swift é definitivamente o mais rápido helicóptero no jogo, ele não tem nenhuma correspondência por velocidade, mas é visivelmente inferior pela capacidade de manobra, quando compraed para alguns outros helicópteros, como o Bútio ou Frogger. Outro engodo do Swift é a fragilidade, não só é o suficiente, algumas rajadas de o tirar, mas muito difícil de destino, poderá fazer com que a cauda de cair.

O protótipo de Buckingham Swift é AgustaWestland AW109.

GTA 5 Buckingham Swift características


Velocidade257 km/h (160 mph)
Massa6500 kg
Capacidade4 passageiros
Motorturbina a gás
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1500000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.4k