Western Mallard a partir de GTA 5

Western Mallard de GTA 5
Mallard é um civil hélice monoplano, projetado e produzido por uma fictícia do jogo fabricante Americana de aviões e helicópteros, a Empresa Western, que é uma paródia Sikorsky Aircraft, a Boeing e a Bell Helicopter.

Mallard é criado por Western Empresa para realizar o mais difícil de acrobacia truques, inúmeras acrobacias, e olha-a de modo correspondente à sua finalidade - é a epítome do minimalismo e do funcionalismo, como tudo que é feito para atingir a máxima capacidade de manobra. Western Mallard é totalmente exclusivo para a quinta parte de " Grand Theft Auto série de jogos - não é a aparência em qualquer outra parte do GTA, no entanto, o avião com a mesma finalidade apareceu em GTA: San Andreas - Stuntplane (sim, um simples nome), mas o pato-real é um monoplano e Stuntplane é biplano, o que os torna muito diferentes visualmente.

Western Mallard do GTA 5 - vista frontal Western Mallard do GTA 5 - vista lateral Western Mallard do GTA 5 - vista de trás
Monoplano Western Mallard é equipado com um motor único, o que transforma o plano único de hélice em movimento - que é o suficiente para o pato-real para atingir uma boa velocidade de 161 km por hora, e também tem um dos melhores acelerações no jogo (que também permite que a take-off com um, ao invés de pista curta). Mas o lado mais forte do Western Mallard é de extrema manobrabilidade, não tem absolutamente nenhuma correspondência em GTA 5 - ele pode executar qualquer um, mesmo o mais difícil de acrobacia acrobacias sem um problema. Mallard apresenta-se em um número de San Andreas voo escola de desafios. Você pode comprar esse avião para uma pequena para tal um plano de preço de $250000 no www.ElitasTravel.com website.

Protótipos do Western Mallard, no mundo real são Zivko Edge 540, Extra 300S.

GTA 5 Western Mallard características


Velocidade161 km/h
Massa2000 kg
Capacidade1 passanger
Motorpistão
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$250000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.7k