Nagasaki Dinghy de GTA 5

Nagasaki Dinghy de GTA 5
Bote é um pequeno inflável, barco a motor, fabricados no jogo de ficção empresa, responsável por engenharia e de fabricação de diferentes tipos de veículos, a cidade de Nagasaki, situado no Japão. Vida Real protótipo da empresa é a Kawasaki.

O barco Bote tem acostumaram-se por um GTA jogadores comunidade como um regular de água artesanal, feito debute no distantes (em relação ao tempo) Grand Theft Auto: Vice City, e desde então Bote foi visitar todas as partes da série GTA: San Andreas, Vice City Stories, GTA 4, The Lost And Damned, The Ballad of Gay Tony, GTA China Town, e, finalmente, GTA 5. Agora me pergunto, porém, como Nagasaki Bote, de fato, é um típico barco inflável, generalizada em todos os lugares, e a falta dela nas proximidades das costas de tal megalópoles como Los Santos, faria pouco sentido. Em GTA 5 Nagasaki Bote é representado em duas variantes, a diferença entre eles é de dois assentos extras, terceira luz e diferentes de pintura.

Nagasaki Dinghy de GTA 5 Nagasaki Dinghy de GTA 5 Nagasaki Dinghy de GTA 5
Bote, quando em água (huh), pode alcançar a velocidade de até 125 km / h, graças a dois motores de popa, e atinge a velocidade máxima muito mais rápido do que a maior parte é de mar de família. Nagasaki Bote é predominante nas proximidades das costas, isso é provavelmente a razão por que você não pode comprá-lo em qualquer lugar no singleplayer. É comprável que em GTA: On-line por us $125000 no DockTease site, o adn é também pode ser encontrado em Puerto Del Sol Marina.

Com o lançamento dos "Executives and other criminals" atualização de Nagasaki Dinghy Iate Variante foi adicionado ao jogo. Ele não tem qualquer differencies com variante comum do Dinghy, no entanto, tem o seu próprio modelo.

Nagasaki Dinghy Iate - vista frontal Nagasaki Dinghy Iate - vista lateral Nagasaki Dinghy Iate - vista traseira
A vida real protótipos de Nagasaki Bote são numerosa família de rígida-casco de barco inflável (RHIB).

GTA 5 Nagasaki Dinghy características


Velocidade125 km/h
Massa2000 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.6k