Benefactor Glendale de GTA 5

Benefactor Glendale de GTA 5
Glendale é de um para quatro passageiros vintage limousine, projetados e fabricados no jogo alemão de uma companhia de automóveis Benfeitor.

Para uma primeira vez Glendale chamaram a atenção dos jogadores em Grand Theft Auto: Vice City, e, em seguida, migrou para a Vice City Stories e San Andreas, mas, em seguida, ele desapareceu da série e não foi visto em GTA 4, nem no GTA 4 addons, nem no GTA 5. A situação alterou-se, no entanto, como a Rockstar publicou atualização "eu Não sou um Hipster" para a quinta parte, onde, entre outras coisas, havia velho-boa Glendale, ele foi seriamente alterado, porém, ele não é mais um Americano de carros antigos imitando carros Americanos de meados do século XX, mas uma alemã imitando aqueles dos anos 70-anos 90.

Benefactor Glendale de GTA 5 - vista de trás
Sob o crowl do Benfeitor Glendale há um diesel reta seis motor, e o peso do automóvel é um padrão de 1600 kg, e as rodas são alimentados por de trás da unidade. A real velocidade máxima de Glendale é de cerca de 152 quilômetros por hora, e ele chega na assustador 16,5 segundos. Glendale é tranquila, um velho sedan, e ele tem problemas perceptíveis com um ganging e tratamento geral. E é menos durável do que outros sedãs. Também, apesar do mau características técnicas, Glendale tem um preço ridículo de us $200000 (duzentos mil), o que é, eu acho, um Rockstar piada. Entre prós provavelmente existe apenas uma, ao invés de um vasto potencial para o ajuste.

Benfeitor Glendale tem vida real protótipos: Merceds-Benz W123, W112 e BMW E3 3.0 Si.

GTA 5 Benefactor Glendale características


Velocidade147 km/h
Massa1600 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution55/45
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$200000
O preço de venda legal$120000
ilegal preço de venda-

 Visualizações: 4.6k