Vulcar Warrener de GTA 5

Vulcar Warrener de GTA 5
Warrener é de um para quatro passageiros e orientadas para o desporto, seda, projetados por não-existente, de ficção fabricação de automóveis, empresa Vulcar, com base Volvo.

Vulcar Warrener não podem ser vistos em qualquer outra parte do Grand Theft Auto série de jogos, além disso, ele não foi visto na quinta parte sobre o lançamento. Limousine Warrener foi um exclusivo para o "eu não sou um Hipster" de atualização. Apesar de que Vulcar está situado na Suécia, design de Warrener é fortemente influenciada por modelos Japonês e é improvável que você encontrar quaisquer características distintivas da Volvo cars. Real máxima velocidade de Vulcar Warrener raramente ultrapassam os 150 quilômetros por hora, embora a verdadeira força deste automóvel não é a velocidade, mas é a aceleração, que é bastante superior a qualquer outro sedan no jogo com uma exceção para a une Super Diamante. Ele é combinado com excelente freios, que são os melhores entre os sedãs " família - faz Warrener para ser capaz de cair para baixo é a velocidade superior a zero em uma pequena quantidade de tempo, meio que dá ao carro a consciência situacional. A manipulação do sedan é bem o melhor entre os sedans: Warrener é capaz de fazer curvas em alta velocidade sem perder muito de sua força. Também tem um grande potencial para o ajuste.

Vulcar Warrener de GTA 5 - vista de trás
Como para os contras, Vulcar Warrener, tal como é vintage irmão Benfeitor Glendale, é muito frágil e não vai ficar mesmo alguns hits, e o seu baixo peso, que joga no Warrener carro quando vem a aceleração, não vai ajudá-lo no forçamento. O preço é de r $120000, o que é uma quantia enorme para um carro. Warrener pode ser cumpridas em quase toda a regular o trânsito de automóveis.

Vida Real protótipos de Vulcar Warrener são tais Japaneese carros, como Nissan Skyline GTR KGC10, Datsun 510 e o Toyota Corolla KE70.

GTA 5 Vulcar Warrener características


Velocidade140 km/h
Massa1300 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution60/40
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$120000
O preço de venda legal$72000
ilegal preço de venda-

 Visualizações: 5.2k