Shitzu Jetmax de GTA 5

Shitzu Jetmax de GTA 5
Jetmax é uma alta velocidade de cigarro barco a motor, fabricado por uma completamente ficcional no jogo Japonês empresa de veículos Shitzu.

Shitzu Jetmax apareceu em cada parte do Grand Theft Auto série de jogos, começando com o GTA: Vice City e tornou-se um símbolo de uma água corridas no GTA universo. Como Jetmax foi transferido de uma parte da série para outra, sofreu completamente sem alterações, exceto uma pintura, que era diferente em cada novo GTA, também do barco fabricante foi alterado na quinta parte de italiano Grotti (GTA 4) para já mencionado Japonês Shitzu. Em GTA 5 Jetmax pintura parece muito baixinho, a cor branca predomina e há alguns escuro-azul linhas no topo de um barco.

Shitzu Jetmax de GTA 5 Shitzu Jetmax de GTA 5 Shitzu Jetmax de GTA 5
Shitzu Jetmax é o barco mais rápido no Grand Theft Auto 5. Ele tem uma massa de apenas 2000 kg (para uma comparação de um barco inflável Nagasaki Bote tem exatamente a mesma massa), assim Jetmax não tem absolutamente nenhum problema em alcançar uma velocidade de 135 km por hora, o que o torna, em última análise, o mais rápido ofício de água no jogo. Mas a maior força de Jetmax é a aceleração é muito superior a qualquer outro " mar irmãos. Tal aceleração faz Jetmax capaz de atingir velocidades superiores dentro de um piscar de tempo. Entre os contras de um ataque de nós gostaria de ressaltar é a instabilidade - tenha cuidado quando efectuar irregular voltas, como você o barco pode virar e você pode encontrar-se deitado em um hospital, ou em um necrotério (se o seu corpo não ser comido pelos tubarões, claro, caso contrário, seu futuro não será tão brilhante). Você pode comprar esta peça de luxo por us $300000 no docktease.com.

Shitzu Jetmax é completamente fez-se de barco e é difícil dizer se ele tem realmente alguma protótipos, mas existem algumas semelhanças entre ele e a Fonte 38 Lightning, Fórmula Fastech 312.

GTA 5 Shitzu Jetmax características


Velocidade135 km/h
Massa2000 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$299000
O preço de venda legal-
ilegal preço de venda-

 Visualizações: 3.9k