Speedophile Seashark de GTA 5

Speedophile Seashark de GTA 5
Seashark é para dois passageiros dupla assento civil pessoal ofício de água (aka água scooter), fabricado por um fictício do jogo de empresa Speedophile (a companhia não possui na vida real protótipo).

Apesar de motos de água já estavam nos jogos de Grand Theft Auto série, como Jetski do GTA: Vice City Stories e Molhado de Esqui de GTA: Chinatown Wars, este modelo exato, Seashark, feito aparência, apenas na quinta parte da série GTA. Ele é a principal característica que difere ele dos outros modelos é que é tem dois capacidade de passageiros. Speedophile Seashark é representado em duas variantes. Primeiro, o padrão, é dominado por um amarelo paintjob, com ocasionais linhas linhas pretas e alguns esparsos áreas cinzentas. A segunda pertence a Los Santos, salva-vidas, e tem, principalmente, vermelho, preto e branco paintjob. Não há nenhuma diferença diferente de pintura entre essas variantes.

Speedophile Seashark do GTA 5 - vista frontal Speedophile Seashark do GTA 5 - vista lateral Speedophile Seashark do GTA 5 - vista de trás
Speedophile Seashark é um dos mais rápidos de água de artesanato no jogo, ele fica atrás apenas antes de Shitzu Jetmax e Pegassi Speeder, e também está por trás da maioria dos outros barcos no meio de aceleração, que é pouco perceptível no jogo. Graças a que tem pequenas dimensões e peso leve de 400 quilos, Speedophile Seashark é de longe o mais manobrável embarcações até agora, como ele pode fazer um pouco áspera e irregular voltas com nenhum problema e executar todos os tipos de coreográfica maravilhas. No entanto, tenha cuidado com o ângulo do lean, como apenas um único erro pode ser fatal. Speedophile Seashark pode ser comprado por apenas us $17000 no site ducktease.com. Você também encontrar Seashar em lugares como Del Perro de Cais, de norte a Palmer-Taylor estação de Energia, nas docas de Vinewood lago e em Wihite Atividade de Água do Centro.

Como parte dos "Executives and other criminals" atualizar o jogo foi recebida nwe iate variante de Speedophile Seashark. Ele não tem differencies em perfomance, mas tem um pouco modificada da aparência e do próprio modelo.

Speedophile Seashark Iate - vista frontal Speedophile Seashark Iate - vista lateral Speedophile Seashark Iate - vista traseira
É difícil apontar algum modelo real que poderia ser Seashark do protótipo, no entanto Yamaha WaveRunners VX Cruiser parece tranquila semelhantes.

GTA 5 Speedophile Seashark características


Velocidade130 km/h
Massa400 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo10%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$16899
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.2k