Dinka Marquis de GTA 5

Dinka Marquis de GTA 5
Marquis sim é um grande pseudosail barco a motor, projetado e produzido por um jogo de ficção Japonesa de veículo-empresa de fabricação de Dinka (que é uma paródia de um real Japonesa Honda empresa).

Marquis, assim como muitos outros barcos, apareceu pela primeira vez no Grande Theft Auto série de GTA: Vice City, e desde então ele fez aparição em cada novo GTA jogo. Marquis sofreu alteração de um projeto na quarta parte do GTA - ele foi transformado a partir de um simples barco de lazer em um barco de luxo, como adicional nova vida compartimentos foram adder sob o mastro. Na quinta parte o barco sofreu nenhuma alteração, no entanto, há uma outra variante do barco sem velas.

Dinka Marquis de GTA 5 Dinka Marquis de GTA 5 - vista de trás
Velas de Dinka Marquis de são inteiramente de cosméticos, eles têm completamente sem propósito prático, e eles são nada mais, do que apenas elementos de um estilo. Como já foi mencionado acima, em GTA 5 é uma variante de um barco sem velas, que não afeta o barco a eficiência de qualquer forma. Marquês pode transportar até 4 passageiros (contagem em um controlador). Este barco pesa mais de doze toneladas (12200 quilogramas), e a velocidade é o mais baixo entre barcos - 30 quilômetros por hora é o máximo. Bem, ele está indo para acelerar até a velocidade máxima para um bastante grande quantidade de tempo. Ele também custa muito, mas é a sabedoria do sábio. A única vantagem de Dinka Marquis sobre outros barcos é que você é muito improvável para o sucesso em sua busca de tombamento.

Dinka Marquis não tem protótipos reais e é inteiramente um produto de Rockstar imaginação.

GTA 5 Dinka Marquis características


Velocidade30 km/h
Massa12200 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$413990
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.8k