Submersible de GTA 5

Submersible de GTA 5
O Submersible é um de dois lugares-pessoal civil sub-aquática do veículo, o que fez a sua estréia no GTA 5. Ele é projetado e fabricado por um desconhecido no jogo da empresa.

Submersible é o primeiro submarino da história de Grand Theft Auto série, não houve farmacêutica deste "barco" em todos os jogos anteriores da série GTA, assim, não havia mesmo uma capacidade de ir abaixo da superfície da água (exceto quando você está morto, acorrentado por uma enorme massa de sua metalizado-carro). Como para o sumbarine do design, a cor amarela não é predominante, cobrindo todas é a carcaça, e algumas ocasionais escuro-cor cinza está presente no isolamento de componentes, balões de oxigênio, e outros diversos itens. A parte frontal do Submersible tem uma bolha, como a janela, com uma vista para um driver. Na parte de trás do Submersible não há uma única turbina, fornecendo-lhe um impulso. Ao entrar no Submersível de um jogador, será concedido automaticamente um terno de mergulho. Se um driver de lefts Submersível enquanto estiver submerso, ele automaticamente irá subir para a superfície, onde podem ser reutilizados mais tarde. No entanto, levar em conta que o submarino está ansioso para ser afastadas enquanto ele está na superfície.

Submersible de GTA 5 Submersible de GTA 5 Submersible de GTA 5
Submersible é equipado com um motor elétrico, que é responsável por ligar é só turbina. A velocidade não é um sumbarines' vantagem, eles podem ser facilmente ganhou mais nenhum barco no jogo, no entanto eles não têm nenhum problema com escondido debaixo da superfície da água. Quando Submersível vai abaixo a profundidade de 150 metros, o jogador será advertido sobre a pressão a ser muito alta, ela também vai ouvir um som de dobra de metal. Quando vão abaixo de 170 metros, o Submersible é muito provável que a implodir, resultando em um driver do final da morte. Este submarino pode ficar debaixo d'água por cerca de 24 horas, no entanto, uma vez que ele aparece na superfície, ele é automaticamente recarregar a si mesmo com um de oxigênio.

Onde obter Submersível submarino


Não sei onde encontrar o submarino em GTA 5? Então continue a ler: o submarino está disponível após completar A Merruweather Assalto no modo single-player de GTA 5 (qualquer variante). Após isso, você terá de comprar um "Sonar Coleções Dock", para us $250000. Depois disso, o submarino aparece perto do cais.

A vida real do protótipo do Submersible, são Clelia e PC-12 Perry.

GTA 5 Submersible características


Velocidade75 km/h
Massa3000 kg
Capacidade1 passanger
Motorgasolina
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo200%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6k