Shitzu Trópico de GTA 5

Shitzu Tropic de GTA 5
Shitzu Tropico é um barco/iate, projetado e fabricado por uma inexistentes no mundo real, fictício do jogo Japonês empresa, Shitzu.

Iate a Motor Tropico fez a sua primeira aparição na série, em Grand Theft Auto, em GTA: Vice City, e, desde então, foi visto em cada parte da série. No entanto, se você comparar Tropico variações presentes em GTA: Vice City e é analógico em GTA 5, então dificilmente você vai notar quaisquer semelhanças que ambos pertencem ao "barco" classe de veículo e que têm especial de segurança frames na parte frontal do barco. Em GTA: Vice City Tropico é um flybridge iate, que tem a sua própria vida apartamentos e até uma cozinha, e, como GTA 5, é, bem, não realmente um iate, mas regular, de lancha, além disso, há ainda uma variante, sem um corpo-"telhado" no jogo. Também, GTA 5 Tropico tem um spoiler. Em seu design, cor branca, definitivamente, domina, no entanto ther eis um azul-escuro, a linha entre a inferior e a superior partes do corpo, e toda a frontal-superior (acima do nariz) é coberto com a mesma cor.

Shitzu Tropic do GTA 5 - vista lateral Shitzu Tropic do GTA 5 - vista de trás
Esta lancha de pesos, cerca de algumas toneladas, e é motor permite atingir uma velocidade de até 115 km por hora, o que é, na verdade, não é a velocidade em GTA 5, mas também não é o pior, e é a aceleração do bem é maior do que a média. Shitzu Tropico tem uma boa estabilidade, o que permite que ele tenha o para cima e para baixo para ser o direito direções (na maioria dos casos). Tropico é melhor que as outras alças de acidentes indesejáveis na água, é muito melhor alças de acessos. Você pode comprar Shitzu Tropico, assim como qualquer outro, no docktease.com website.

Há também um iate variante de Shitzu Trópico. Não é diferente em características, mas tem um esquema de cores diferente e próprio modelo.

Shitzu Trópico Iate - vista frontal Shitzu Trópico Iate - vista lateral Shitzu Trópico Iate - vista traseira
A vida real protótipos de Shitzu Tropico são desconhecidos.

GTA 5 Shitzu Tropic características


Velocidade110 km/h
Massa2500 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo150%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$25160
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.2k