Kraken de GTA 5

Kraken de GTA 5
Kraken é um civil-assento de submarino de luxo, concebido e fabricado por uma inexistentes no mundo real, no jogo comapny Kraken Submersíveis, responsável pela fabricação de submarinos no mundo de GTA.

Como não havia uma capacidade de um jogador para ir para o fundo do oceano, assim como você não podia ir abaixo por um, pelo menos um centímetro abaixo da superfície da água, não havia submarinos, bem como, então Kraken não torná-la aparência em qualquer parte anterior da série, bem, ele nem mesmo fazer uma aparição em todas as versões do GTA 5 - ele pode ser visto apenas na próxima geração de consoles e PC. Assim como os outros submarino em GTA 5, Kraken é quase completamente amarelo, e apenas alguns de seus componentes separados são pintados em preto. No centro há uma bolha-e-copa-como o vidro, através do qual o controlador pode olhar. Em ambos os lados do corpo há duas motor de unidades, proporcionando um impulso para o veículo.

Kraken do GTA 5
Kraken é o mais rápido e o mais manobrável submarino (eh, entre duas) em GTA 5, graças a dois potente motor, no entanto, apenas como Submersível, Kraken não deve ficar abaixo de 150 metros, e como chegar a 170 metros do submarino é muito provável que a implodir, matando instantaneamente é ocupante. Kraken pode ser obtido gratuitamente através do preenchimento de "Fotografia da vida Selvagem Desafio" - em seguida, você pode encontrá-lo ancorado no cais de San Chianski serra. Além disso, você pode comprá-lo por uma fortuna de us $1325000 no www.docktease.com website.

Quando a criação de Kraken, a Rockstar foram influenciados pela Triton linha de miniaturas de submersíveis.

GTA 5 Kraken características


Velocidade85 km/h
Massa3000 kg
Capacidade1 passanger
Motorgasolina
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo200%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.5k