GTA Online: um novo carro esporte, e advesary mo

GTA Online-atualização de
GTA Online tem outra atualização! Já está disponível o novo carro esportivo, que foi bloqueado anteriormente no jogo, e também introduz um novo modo de competição.

Carro novo Pegassi Torero


Pegassi Torero de GTA 5
Em GTA Online, agora há mais um belo carro esporte clássico. Ele pode ser comprado começando em 25 de julho, no Lendário Motorsport loja. O carro é chamado. Torero e suas formas são muito reminiscente da vida real vermelho carros desportivos são muito famosa marca italiana. Vermelho significa rápido, ele é conhecido a todos, de modo que o desempenho de um cavalo, você definitivamente não deve haver qualquer dúvida. O carro é modesto, mas é imediatamente claro que o motor tinha o desporto real. Lambo-as portas estão muito elegante e não tão comuns na indústria. Se você tem pensado onde gastar o dinheiro que ganhou no jogo do dinheiro, então esta é uma ótima opção para investimento!

Um novo adversário de Energia em modo Mad


O Adversário De Energia Em Modo Mad
O jogo também adicionou novos louco modalidade de concorrência sob o épico do Poder do nome de Mad. Em seguida, você tem que lutar pelo direito de posse de um enorme rolo compressor com a metralhadora na mão. Armados até os dentes e vestiu a armadura, você precisa sobreviver o maior tempo possível, coletando pontos. E se você sobreviver tempo o suficiente para preencher a escala - você ganha. Mas se você não todos temos que começar desde o início, apenas tem de lidar com o anterior proprietário do traje. Você pode se sentir como um verdadeiro robô de combate é invencível, com uma enorme arma na mão, a máquina de matar perfeita. Cor a toda a volta com seus inimigos ' de sangue, e polvilhe o topo com chumbo, para obter um sabor da marciais insanidade.

 Visualizações: 1.4k