GTA Online: novo HVY Nightshark e mais

GTA Online de atualização
Em GTA Online apareceu HVY Nightshark e o novo modo de guerra. Os desenvolvedores de continuar a adicionar novos veículos e a delícia de seus jogadores.

Novos blindados HVY Nightshark


HVY Nightshark de GTA 5
Na vida de cada bem-sucedido negociante de armas aparece depois de um tempo, quando você percebe que todas as outras pessoas querem matá-lo. E quando isso acontece, seria maravilhoso se o seu carro foi preparado para a solução deste problema. Comece atrás da roda de HVY Nightshark em que você pode confortavelmente sobre o inimigo a uma saraivada de balas da dupla de frente com metralhadoras, localizado directamente sob o pára-choque do seu carro. Boa armadura irá protegê-lo de ataques inimigos. Este é o carro de classe empresarial para um nível totalmente novo. Podem ser comprados exclusivamente na Warstock Cache & Carry.

O novo adversacy modo de horas Extras de Pênaltis


Gegner-Modus, Horas Extras Tiroteo
Bem, você conseguiu domina o hilariante arte de otpaivali o inimigo com o centro da plataforma em horas Extras Rumble. Você pode ainda ter tempo para ficar entediado? Em seguida, é hora de assumir este novo desafio. As horas Extraordinárias de Pênaltis modo vai exigir o máximo de exatidão, precisão e cuidado. Em vez de ter que rolar para baixo a rampa do ombro-a-ombro com os companheiros de equipe, cada jogador tem seu próprio tempo para deleitar-se com a glória. Não se esqueça de que o vencedor é a equipe com mais pontos, de forma esforços para fazer toda a equipa, sem exceção.

Até 14 de agosto, você tem uma oportunidade única para ganhar mais, (double), GTA$ e RP.

25% de desconto em Móveis do Centro de operações, a melhoria dos paramilitares veículos, novas armas e muito mais


Se você não perca o seu tempo, até 14 de agosto, vai ser capaz de comprar um Móvel Central de operações, com vários acréscimos em um substancial desconto de 25%. Também liberta a tua imaginação com o mesmo desconto de 25% sobre todas as melhorias e correções de bugs do novo equipamento paramilitar, bem como novas armas.

Além disso, um enorme desconto de 25% também está disponível quando você compra um novo armas, que apareceu no jogo com o lançamento do tráfico de armas. Se você quiser experimentá-lo e boa diversão, então agora é a hora. Por favor, note desconto não será infinita!

Além disso, se você gostaria de ser empregado, brandindo a arma para a esquerda e para a direita, então você também tem boas notícias. Todos os salários de guarda-costas e associados para crescer 25% até 14 de agosto.

Não permaneceu indiferente e Lendário Motorsport, que generosamente fornece um desconto de 25% sobre o mais recente modelo do supercarro. E isso não é nem mais nem menos, e o Dewbauchee Vagner.

Premium corrida e provas de tempo


Você pode ganhar uma grande quantidade de GTA$ e RP (ou seja, um triplo), se você ganhar concursos especiais disponíveis apenas a partir de 8 a 14 de agosto:

Prémio de corrida de Montanha "Mountain Drop";
O julgamento do tempo - "Maze Bank Arena".

Começar a corrida através do app no seu jogo de telefone ou encontrar com um marcador no mapa. Boa sorte!

 Visualizações: 1.7k