GTA Online: descontos e militar de novo SUV

HVY Insurgent Pick-Up Personalizado für GTA 5
GTA Online novamente update - agora o jogo que acrescentou uma nova versão do JIPE militar. Todas as auto-respeito comandante militar de Los Santos sabe o que é um real poder de fogo e capacidade de manobra do caminhão HVY Insurgentes. Mas agora você tem a oportunidade de se divertir com este armados até os dentes carro blindado sério. Já disponível a nova versão personalizada, que pode ser modificado em uma variedade de maneiras, incluindo atualizar as armas. O trabalho sobre este formidável arma de guerra móvel o centro de operações para entregar melhorias, realizar estudos e fazer o carro blindado que você precisa.

Duplo GTA$ e outros bônus


Você gostava do papel de rolo compressor no Poder Mad regime? Em seguida, há uma grande notícia é dobrar o GTA$ e RP para participar desta loucura foi estendido até 7 de agosto. Tudo é feito em ordem para continuar a agradá-lo com o sentimento de absoluta pura força bruta.

Também o dobro da recompensa do Prazo estabelecido, de forma mais sela seu Shotaro e destruir os inimigos para ganhar mais dinheiro e reputação.

Além disso, duplo GTA$ e RP esperando por você para qualquer um dos móveis do centro operacional, de modo a reunir uma equipe e prepare-se para destruir seus inimigos!

Descontos em bunkers e muito mais


Descontos em Bunker em GTA Online
Se você ainda tem para manter sua própria base de operações, enquanto todos os seus amigos já comprei e divertir-se ao máximo, é hora de regularizar a situação. Porque a empresa Rockstar anunciou descontos em sua compra:
  • Farmhouse Bunker – 30% de desconto;
  • Smoke Tree Road Bunker – 25% de desconto;
  • Grapeseed Bunker – 10% de desconto.
Depois de pegar as chaves para o seu abrigo subterrâneo, você também tem a oportunidade de atualizar e trazer à mente com um bom desconto de 25%.

Venda no Legendary Motorsport


Você não tem o suficiente de esportes carros na sua garagem? Então se alegram, porque Grotti X80 Proto Jaguatirica e o Lince está agora disponível com um desconto de 25%.

E a garagem pode ser modificado com o mesmo substancial desconto de 25%. Oferta válida até 7 de Agosto.

Desbloquear T-shirt


Neues t-shirt pt GTA Online
Deseja atualizar o seu guarda-roupa com a moda da marca t-shirt absolutamente livre? Em seguida, vá para GTA Online antes de 7 de agosto e vai recebê-las como um presente!

Premium racing e eventos


Ganhar mais GTA$ e RP através da participação no prémio de corridas e competições que só estará disponível até o dia 7 de agosto:
  • Premium corrida - "Target" (bloqueado para Ruinner 2000);
  • O Julgamento Do Tempo - "Up N Atom".
Ambas as corridas podem ser executados pelo aplicativo ou por meio de marcadores no mapa e ganhar, você pode obter um impressionante prêmio triplo do GTA$ e RP.

 Visualizações: 1.7k