GTA Online: carro novo e o adversário de modo

Atualização de GTA Online
Os desenvolvedores da Rockstar não estão dormindo e constantemente a adicionar algo novo ao seu jogo favorito. Vamos entender que este tempo de espera por nós com a atualização do GTA Online.

Novo carro esportivo Grotti Cheetah Classic no jogo


Nova reunião do Grotti Cheetah Classic GTA Online
GTA Online agora foi adicionado um novo carro é um Grotti Cheetah Classic. O modelo é baseado na aparência da Ferrari Testarossa é um verdadeiro clássico carro esportivo com um motor potente e confortável interior. Se você não pode escolher entre uma aparência vintage e moderno de desempenho de veículos, aqui, a escolha já está feita para você o modelo combina perfeitamente com ambos. Grotti Cheetah Classic, você pode comprar exclusivamente na Lendária Motorsport. O mais provável é que você tenha estado a olhar para onde gastar seu suado GTA dinheiro Online e esta máquina, certamente, vai ser uma ótima opção.

Um novo adversário modo de horas Overtime Rumble no GTA Online


Des de horas Overtime Rumble dans GTA Online
Nunca imaginei como deve ser dispersas a toda velocidade para voar no seu favorito Ruiner 2000 do avião diretamente para um céu aberto? Os desenvolvedores da Rockstar decidiu transformar este lindo sentimento nas pessoas divertido adicionando no GTA Online novo modo contraditório. Ele é chamado de horas Overtime Rumble é uma verdadeira loucura nas nuvens. Você tem que ir de carro com um pára-quedas junto com sua equipe de 10 funcionários e tentar pousar em um grande alvo circular, à frente em pontos de adversários. Quanto mais próximo o centro da terra, mais perto de sua vitória. Além disso, o seu rigor será generosamente recompensado com duplo GTA$ até 17 de julho.

Novo escritório executivo descontos


Descontos para empresas em GTA Online
Para a maioria dos empreendedores no GTA Online há novos descontos na compra do negócio. Você tem uma grande oportunidade para começar a construir o seu Império financeiro, com vantagens significativas. Tornar-se CEO da carga de negócios ou iniciar uma carreira lucrativa do comércio de armas - tudo em suas mãos e só depende de sua imaginação.

  • Maze Bank West – 25% de desconto
  • Arcadius Business Center – 30% de desconto
  • Lombank West – 35% de desconto
  • Maze Bank Tower – 40% de desconto
  • Executive Office Garages & Custom Auto Shop – 25% de desconto
  • Executive Office Garage Renovations – 25% de desconto
  • Custom Auto Shop Renovations – 25% de desconto

Corrida adicional


No período de 11 a 17 de julho em GTA Online estará disponível em duas corridas especiais é um prémio "Grande Queda" e a competição pela primeira vez "Até Chiliad". Premium corrida pode ser executado através da aplicação no telefone ou através do marcador amarelo na Legião Praça. Os três melhores pilotos receberão o dinheiro no GTA$ e o triplo de RP. Uma corrida contra o tempo para encontrar o marcador no mapa do jogo.

 Visualizações: 1.7k