O dia da independência do GTA Online

Todos nós já ouvimos uma enorme atualização do chamado tráfico de armas, que recentemente enviou ondas de choque através da comunidade de jogadores de GTA 5. Mas a mudança não afetou apenas um único jogo - um monte de inovação não foi poupado e todos os caras GTA Online. Para celebrar o Dia da Independência dos EUA em jogo, haverá mudanças significativas. Vamos ver o que deliciosa novos itens preparado para nós, os desenvolvedores da Rockstar.

Novo supercarro Dewbauchee Vagner


Nueva Dewbauchee Wagner para GTA Online
Assim, em primeiro lugar, este incrível supercarro chamado Dewbauchee Vagner. Você pode comprá-lo só no Legendário Motorsport. A máquina é uma peça perfeita de design e engenharia do trabalho. Motor de alto desempenho especialmente concebido para deliciar-se com a facilidade com que este supercarro atinge a sua velocidade máxima. Uma figura, que está localizado no final do velocímetro é capaz de surpreender e surpreender a muitos. Bela e elegante, mas agressivo forma do corpo de uma só vez todos sabemos quem é o verdadeiro proprietário é na estrada. E o sertão vai surpreender você com seu luxo e conveniência.

Ação de busca e apreensão Adversário modo


O modo de guerra da ação de busca e apreensão para o GTA Online
O próximo na lista é um novo modo de guerra ação de busca e apreensão. Agora você tem a oportunidade de desenvolver suas habilidades de stealth e cuidado, para você precisará agir a coberto da noite. O duelo de duas equipes de até 6 pessoas cada. Você tem que acompanhar ou encontrar o pacote de contrabando, utilizando diversos dispositivos, tais como óculos de visão noturna e as câmeras de imagem térmica e sua intuição. Você pode, claro, usar a lanterna, mas ele vai fazer de você um alvo fácil para seus inimigos. Portanto, tenha cuidado e não vá diretamente para a batalha, este modo é para aqueles que sabem muito sobre operações especiais. Manifesta competências permitirá que você ganhe muito bom dinheiro. E, pelo jeito, você vai ser onde passar para a festa promete ser amplo e ambicioso.

Bónus adicionais e alterações


Neu pt GTA Online
Que outras mudanças nos esperam? O jogo vai voltar um conteúdo especial para o Dia da Independência. A cidade está repleta de sinalizadores, fogos de artifício e outros atributos de férias. Para o seu móvel do centro de operações estarão disponíveis para completamente nova pintura com a bandeira Americana, e os preços de todos esta alegria vai ser reduzido em até 25%. Também estará disponível o novo trabalho de pintura para a arma.

Espera-se também obter grandes descontos em alguns transporte de água e roupas, de modo que você pode conforto e luxo para comemorar o feriado descansando em um iate no meio do mar. Esta atualização definitivamente pintar toda a comunidade on-line, com novas cores, para que os fãs de a ruidosa festa já está na expectativa para ESFREGAR as mãos. A festa promete ser quente!

 Visualizações: 1.2k