Os vencedores da Rockstar

A competência da casa da Rockstar acabou
A Rockstar anunciou a realização de concurso Criador Rockstar Verificado Corridas Stunt Concurso e nomeado o vencedor. Os jogadores vão receber não só o respeito universal, mas também uma recompensa na forma de moeda do jogo. Jogar 5 novas raças de usuários que participaram da competição e tornou-se vencedores.

7 de dezembro de 2016, a Rockstar anunciou os vencedores do concurso Rockstar Verificado Corridas Criador Stunt Concurso. Eram eles: Slimjim171, eclaide38, neogry, Serg3n e shawface. Juntamente com o direito de se gabar, os participantes irão receber r $8.000.000 de moeda no jogo. Olhar para os novos mapas na lista de "Rockstar Verificado" e jogar o anexada lista de reprodução através de 12 de dezembro.

"Foguete Kars" por Slimjim171



Rocket Kars por Slimjim171
"Lutar pelo primeiro lugar e suspiros de ar nesta nuvem-top celebração de Dublê de Corridas de - pau para a pista e não olhar para baixo!"

Palha-Dogzz Tripulação Comissário Slimjim171 criou esta corrida de alta acima da montanha Čilliad em que não há espaço para o epic longos saltos, trechos retos para a aceleração e íngremes, curvas fechadas. Se você não for cuidadoso o suficiente, você não pode manter o controle de estrada e, finalmente, ao cair da montanha. Mas para evitar que isso aconteça em um único jogo, nós oferecemos-lhe para fazer uso de GTA 5 fraudes. Com sua ajuda, você será capaz de transformar a imortalidade ou desativar a gravidade e muito mais.

"Black and Yellow" por eclaide38



Black and Yellow por eclaide38
"Cuidado para não ser picado nesta emocionante traço acima Paleto Cove - distintamente uma cor Stunt Corrida cheia de curvas apertadas e estreitas traços."

Esta corrida tem lugar em todo o Norte do Chumash com o apropriado nome de "Black and Yellow", do francês criador eclaide38. Só supercars classe, complexo e voltas da pista, túneis, loop - tudo isso torna muito mais difícil. A corrida é projetado para o viciado em adrenalina, o que não é a primeira vez que jogar nesses mapas.

"Gordo" pelo neogry



Gordo por neogry
"Acertar todos os pontos turísticos do nordeste do San Andreas neste delicioso passeio de Monte Gordo, rapidamente decrescente a partir de levantado chicanes para baixo para cênica do nível do mar estreito."

O nome foi tirado do local onde tudo acontece. Criador e líder de uma gangue de "NEO-Exército" neogry criou uma pitoresca e um mortal corrida ao redor do monte Gordo. Este desafiante percurso tem em seu Arsenal de um monte de maneiras que pode confundir até mesmo os mais experientes pilotos.

"O amor Canyon" por Serg3n



Love Canyon por Serg3n
"Foguete para baixo Raton Canyon e aprecie a vista da subida até o Monte Josias, antes de uma inesquecível trecho final."

Começando de baixo Cassidy Creek, o líder da gangue de "Coringas Elite Palhaços" Serg3n a criação de uma grande combinação de áreas naturais canyon, Raton e adereços a partir de "Conluio". Esta corrida vai levá-lo para baixo do rio, através de incêndios florestais e, em seguida, no campo de jogo. A partir de piloto precisa de todas as suas habilidades para a dura truques e a passagem de curvas difíceis. Então, se você considera-se uma classe de primeiro piloto, eu aconselho você a tentar esta corrida.

"Meuy da Grand Line" por shawface



Meuy's Grand Line por shawface
"Raça sobre a Alamo Mar de McKenzie Campo para Praias de Areia e de volta. Stunt jumps, longas rectas, de pista e de rua."

No Meuy da Grand Line, a Comissária de um bando de "Banditos NorCal" shawface criou a rota para que os jogadores vão ter que viajar para trás e para o alto acima da Alamo mar. A principal característica desta raça é algumas opções de passagem. Na verdade, cada jogador pode escolher o seu próprio caminho.

Entre uma pilha de mapas da Rockstar, tocando em cada um deles, proferida uma decisão, encontrar esses mais atraente. Você já tentou jogar nos novos mapas de vencedores do concurso? Conte-nos sobre sua experiência de sua passagem nos comentários.

 Visualizações: 2k