GTA Online: em dezembro lançou uma nova atualiza

A nova maneira de Importação/Exportação no GTA Online
Esclarecido CEOs sabe, há sempre mais para o tomar. Enquanto especiais carga negócio está crescendo, você tem uma nova oportunidade para expandir sua esfera de influência na cidade. Na nova atualização "Importar/Exportar" para GTA Online, você vai ser capaz de tentar sua mão neste negócio lucrativo, como o roubo de carros exóticos.

Novo exóticos carros em GTA Online
Roubar e lidar high-end de veículos é um negócio sério. Com base nas cadeias de abastecimento em "Mais Aventuras em Finanças e Crime", atualizado em "Importar/Exportar", pondo em jogo toda uma gama de novas maneiras de fazer dinheiro para os patrões e suas organizações. A fim de encher sua conta Bancária para uma grande quantidade, você vai roubar, modificar, e revender mais desejados carros na cidade. Para o sucesso da realização destas operações será exige talento, trabalho em equipe e a capacidade de forma inteligente de aplicar novas transporte de propósito especial, com cauda, você tem que pendurar a polícia local e gananciosos concorrentes de toda a cidade e sua paisagem.

Cuidar de seus concorrentes
Para ver o resultado de suas atividades sobre a importação e a exportação serão na nova propriedade de veículos armazéns – e patrões vão ser capazes de gastar dinheiro para obter construção de sua secretaria Executiva edifícios. Agora, em um edifício de escritório pode ser equipado com uma grande garagem com uma altura de três andares em estilo de "Showroom" e uma área total de até 60 lugares de Estacionamento, com acabamentos de sua escolha e Personalizado Loja de Auto.

Nova veículos especiais em GTA Online
Fique atento. Em breve estará disponível para novos detalhes sobre a atualização "Importar/Exportar" e um novo veículo especial, com o qual você será capaz de infligir nas estradas e ruas do GTA Online o caos e a destruição.

 Visualizações: 1.8k