Black Friday da Rockstar

GTA venda na loja Warehouse
Black Friday da Rockstar. Hoje é o último dia de descontos na loja do Warehouse. Descontos em todos os produtos relacionados a jogos de desenvolvedores. Pressa, a quantidade e o tempo de descontos são limitados.

Apresse-se para ir para a Rockstar Warehouse para honrar a venda de "Black Friday" e usar um 30% de desconto em produtos na loja (excluindo a pré-encomenda do Red Dead Redemption 2). Por exemplo, você pode olhar para uma coleção de Grand Theft Auto, que inclui o popular Sprunk de garrafa de água, o isqueiro Zippo e o álbum "bem-vindo a Los Santos", gravada por artistas Alchemist e Oh No(disponível em CD, vinil ou mp3), cartazes, t-shirts, camisolas e bonés com o logotipo da Rockstar, GTA e o jogo de empresas. E também o cachorro de pelúcia "Pique" e amado pelos fãs conjunto Cúbicos figuras de San Andreas. Inclui: Carl "CJ" Johnson, o policial Tenpenny, melhores amigos, Melvin "Big Smoke" Harris e lance "Ryder" Wilson, e de Truth. E isso é só o GTA coleção. A loja também contém mercadorias provenientes de outras séries de jogos da Rockstar, como Max Payne e L. A. Noire.

Venda anual Black Friday começou na sexta-feira, 25 de novembro 12:01 a.m. horário do Leste e termina às 11:59 p.m. segunda-feira, 28 de Novembro. A oferta é válida apenas em www.rockstarwarehouse.com.

 Visualizações: 1.4k