Fã de arte de novembro de 2016

Fan art de GTA 5 de Novembro de 2016
Conheça a nova seleção do melhor fã arte para o GTA Online de mais jogadores criativos e artistas da comunidade. Desta vez as imagens são relacionadas com um novo adversário modo "Deadline".

Retro Deadline por W-Flemming



GTA Online: Retro Deadline por W-Flemming
Um dos melhores artistas da comunidade de GTA Online W_Flemming (também conhecido como AdLib_WF) fez um cartaz de "Deadline", em um estilo retrô.

Deadline de diversão arte por MR.T.MAN



GTA Online: Deadline de diversão arte por MR.T.MAN
O Tenente da equipe de "The Magnificent Team", MR.T.MAN (também conhecido como Tallboy_100) ao criar esta arte, comparado a brilhante trilha a partir do Shotaro puro, em fundo branco.

Padrão por BloodyEyes87



GTA Online: Padrão por BloodyEyes87
Belo padrão simétrico de BloodyEyes87 desenhado por traços de pneus de moto na calçada. Gostaria de saber quanto tempo demorou e quantas tentativas?

Deadline Ternos por ryophotolic



GTA Online: Deadline Ternos por ryophotolic
Em meio ao desbotamento luzes à noite, roupa "Deadline" racer ryophotolic mostra excelente de costura elétrica. Além disso, esta arte é rica em lindo neon e outras peças pequenas, para baixo, para os nebuloso caleidoscópio de cores pego nas reflexões de chuva.

Explosão de cores, por KRSW_Marlboro



GTA Online: Explosão de cores, por KRSW_Marlboro
Apenas quatro adversários no "Deadline", em cores brilhantes, removido KRSW_Marlboro. O interessante é que quanto mais longe um personagem, mais turva a sua silhueta.

Infelizmente, estes são todos os fã-artes que nós gostaríamos de mostrar a você hoje. Espero que tenha gostado. Partilhe as suas opiniões e sugestões, e nós respeitaremos a sua vontade. E fique atento às nossas notícias, certifique-se de que você não perca nada de importante para o mundo do GTA Online.

 Visualizações: 1.4k