GTA Online: a Nova moto e o modo de

Um novo modo de prazo, moto Shotaro, além de bônus especiais em GTA Online
Uma nova atualização para o GTA Online vai fazer pelas ruas de Los Santos em um elegante e batalha. No novo Adversário modo "Prazo" você vai ser capaz de acelerar a Hiper velocidade em um futurista Nagasaki Shotaro e destruir os inimigos com um rasto de luz. Assista o trailer deste modo e leia mais sobre novos materiais, incluindo a bônus especiais que estarão disponíveis no GTA Online a partir de hoje até 21 de novembro.

VEÍCULOS NOVOS: NAGASAKI SHOTARO



Moto nova Nagasaki Shotaro
Iluminar a noite com um desempenho incrivelmente rápido Nagasaki Shotaro! Ele é construído motor que pode energizar uma rede de Los Santos, e parece um protótipo de conceito da moda de auto show. A primeira vez que você experimentar o gosto Shotaro no novo Adversário no modo "data limite", que estará disponível no Lendário Motorsport. Fantasias "prazo" pode ser comprado em qualquer loja de roupas. Por um tempo limitado, no guarda-roupa de todos os orgulhosos proprietários de Shotaro aparece t-shirt com o logotipo de Nagasaki, que estará disponível para compra.

PRAZO



O novo Adversário de modo Prazo
No "prazo" pode ter até quatro jogadores, cada um montado em Shotaro cores diferentes e emite um temporária rasto de luz, quando você dirige para a arena. Se o inimigo, que teve a infelicidade de entrar em contato com rastreio, seguido por uma explosão. Contagem de seu movimento, de modo que o inimigo cruzou o seu caminho. Use vantagens estratégicas: "aceleração" para o bloco antes de seu próximo adversário, "lento" permite que você escolha o melhor percurso, até que o tempo passa, ou para evitar o inimigo faixa "jump". A participação neste modo até o dia 21 de novembro vai trazer-lhe o dobro $ e RP.

Roupas novas e bônus



O senso de orgulho depois da compra de seu novo veículo? Mostrar o brilho de sua nova t-shirt com o logotipo de Nagasaki, que vai para todo mundo que comprou Nagasaki Shotaro.

Além do bônus, no "Prazo", obter um bónus para a sua Motociclista de Negócio na forma de um desconto de 25% na oferta e prestação de reservas. Além disso, vai receber 50% a mais de $ e RP para a venda de bens. Bem como até 21 de novembro irá obter descontos em algumas armas e de transporte.

Propriedades

  • Empresa motociclistas -25%
Veículos

  • Karin Técnico -25%(sem necessidade de passar o Assalto)
  • Savage -25%(sem necessidade de passar o Assalto)
  • MTL Brickade -50%
Armamento

  • Munição -25%
  • Throwables e explosivos -25%
  • Armadura -25%
  • De bateria e caixa de revistas -25%

Premium corrida: "Sobre a ponte"



Premium race Over the bridge
Vestir uma fantasia e corra pelas estradas de La Puerta de Los Santos docklands na corrida "Sobre a ponte"(apenas para bicicletas). Como sempre, o triplo de RP bônus para todos os participantes e os três melhores finalistas dos prémios generosos.

 Visualizações: 1.7k