GTA V lidera novamente em vendas

GTA é um líder de mercado na distribuição de
Esta manhã, Tomar Duas lançou seus primeiros relatório de resultados, que afirmou que Grand Theft Auto V atingiu 70 milhões de vendas, o que é muito engraçado comparado a outros populares franquias. Além disso, estatísticas impressionantes para GTA Online: ela cresce com o passar dos anos e os desenvolvedores têm recebido mais lucro do que no mesmo trimestre do ano passado.

O número de jogos vendidos para o Wii U em 2013 era para 72.64 milhões, GTA V tem em comparação com as vendas de todo o catálogo de software para o Wii U.

Além de tudo, GTA como uma franquia cruzou o limiar de 250 milhões de cópias vendidas, o que excede um número muito populares franquias juntos. Tais como: Resident Evil, Metal Gear Solid, Tomb Raider, Mortal Kombat E Monster Hunter.

Este ano, GTA V foi vendido 10 milhões de usuários. É mais do que todos os jogos em 2016.

Grand Theft Auto V é um campeão absoluto por mais de três anos após a formatura e não vai parar. Ele é uma boa compra para o novo PS4 e Xbox usuários.

Na Austrália, o jogo também é em grande demanda. Ela é freqüentemente no top 3 melhores jogos para a revista top de vendas na Austrália e Nova Zelândia.

Enquanto a Rockstar Games suporte ao jogo, eu acho que ninguém duvida de que a popularidade do jogo vai continuar a crescer. A equipe estabeleceu-se como os desenvolvedores do jogo de culto e delícia-nos desde 1997, lançando uma série de jogos, Red mortos, Max Payne, Night Club, Man Hunt. Espero que Grand Theft Auto VI irá adicionar muitas novas funcionalidades que certamente irá apelar para jogadores. Entretanto, a espera para a próxima parte, você pode experimentar GTA 5 mods através do download do nosso site.

 Visualizações: 1.5k