GTA Online : Novo carro Premium e corrida

neue coche Rat Rod pt GTA Online
A Rockstar Games continua a contribuir para o jogo e tudo o que o novo carro de corrida. Um novo pedaço de doce de conteúdo já está disponível no GTA Online, e este artigo irá dizer-nos mais sobre a atualização recente.

Agora disponível: Declasse Tornado Rat Rod



Hoje em GTA Online tornou-se disponível para compra Rat Rod Furacão no Sul de San Andreas Super Autos. O mais recente DLC veículo GTA Online: os Motociclistas. Os criadores da máquina, adicionando um diretório, virou clássico Hot Rod em terrível ardente carro sob as rodas de ruas de Los Santos irá piscar um brilho de chama. Os fãs conseguiram tirar algumas fotos com este metal besta selvagem. Aqui estão algumas das melhores fotos:

Rat Rod sur de Twitter
Rat Rod pt GTA Online

Premium corrida: Cidade do Ar



raça nova da cidade a partir do ar
Além disso, preste atenção ao prêmio de corrida esta semana - o "o ar da Cidade". Nós convidamos Você a se sentar em qualquer carro de esportes e andar na estrada, localizado no céu, acima do centro comercial de Los Santos. Para participar nesta corrida você ganha três vezes mais do RP do que o habitual, e os jogadores que terminaram nos três primeiros lugares receberão prêmios em dinheiro. A corrida estarão disponíveis até o dia 7 de novembro.

3 Anos GTA Online: -30% em veículos, armas e muito mais, até 7 de novembro



Venda no GTA Online 3, em homenagem ao aniversário ainda está em curso. O login e obtenha o benefício de 30% sobre uma grande variedade de carros e armas e mais. apareceu por três anos. Além disso, não é tarde demais para começar um dia das bruxas, t-shirt "Crepúsculo faca" e de "Açougueiro" e outro passatempo t-shirts no jogo. Basta ir para GTA Online e receba o seu.

 Visualizações: 1.5k