GTA 5 Online: Dicas para novos modos de

O dia das bruxas em GTA Online
Saltar para GTA Online de hoje, em homenagem ao dia das bruxas, cama de GTA $ temática modos, "Slasher", "Besta" contra o Terror" e "Vem fora para jogar".
Para ajudar você a obter o máximo benefício a partir de domínio na lista de Reprodução, leia as dicas abaixo para "Besta" e o Terror"(juntamente com dicas de outros dois são frequentemente solicitados modos).

Besta vs Slasher



Besta vs Slasher em GTA Online
Jogando para um Slasher, use um dispositivo de visão noturna para antecipar o movimento dos animais entre os edifícios.
"Besta vs Slasher" - uma equipe de super-humana, Animais com dominando velocidade, com excelente capacidade de salto e, ainda que temporária, invisibilidade tentando capturar a 15 pontos de verificação antes que eles podem ser vencidos por uma gangue de Slashers que procuram capturá-los.

Slashers são divididos em três grupos: Pesado, Demolição, e a Agressão. Heavy tem muita munição para a Metralhadora giratória que pode ser usado para cortar as rotas de fuga dos Animais, permitindo, assim, em uma equipe com uma margem menor para fazer tiros mais precisos. Ser cuidadoso, munição não for reposto após a morte! Coordenar as suas ações com sua equipe para usar a arma de um especialista, por exemplo, a Railgun para atordoar os animais, e armas como o combate MG rápida danos. Você pode verificar, regularmente, nas proximidades, os animais, o uso de um dispositivo de visão noturna (para a direita no D-Pad), que podem ajudar você a identificar rapidamente o inimigo nas proximidades. Também olhar para o radar. Besta torna-se substituídos por bipe quando o ponto de verificação é coletado.

Jogando para a Fera, você vai definitivamente ser poderoso, mas ele não lhe dá o direito de ser negligente. Quando você tem pouca vida Você não vai ser capaz de usar o super salto ou tornar-se invisível, para se curar quando feridos. Você vai ser capaz de recuperar até 75% de saúde, que você não deve fazer imprudente salto para o kit. Não é a melhor escolha se o abrigo seria a melhor solução. Mais importante estrategicamente para decidir qual o ponto de verificação que você passar em primeiro lugar. A coleta de mais pontos de verificação, você vai ser aberto para a recepção de dano, e irá beneficiar a sua equipa no resultado final. Use invisibilidade para sair de uma situação difícil, mas lembre-se, ele não vai se esconder de você a partir de visão térmica!

Até Que A Morte Nos Separe



Até que a Morte Nos separe em GTA Online
O casal que joga junto, permanece junto. Ficar perto com o seu parceiro para recuperar a saúde mais rápido.
Em até que a morte nos separe - você e seu parceiro vai ser contra três outros pares, cada par de tentar matar o outro e há apenas uma vida para sobreviver o dois de você.

Como em qualquer aspecto da relação, você vai querer trabalhar juntos como uma equipe - preste atenção as necessidades de sua segunda metade, bem como sua própria e se comunicar de forma eficaz. Lembre-se de que o seu parceiro também funciona, é melhor não simplesmente agir sozinho - para trabalhar em um plano em conjunto. Não abandone o seu parceiro (a) quando a sua vida está nas mãos de cada um. Ficar perto de seu parceiro é devido para a regeneração de saúde para ambos. Em alguns casos, pode ser interessante considerar a separação (é tão difícil como parece) como uma forma de contornar o seu propósito. Claro, você vai perder seu bônus de recuperação, mas, enquanto o inimigo está distraído, lutando contra seu parceiro, eles não serão capazes de imaginar o seu ataque de surpresa. Mas não vão muito longe, pois Você não tem que morrer. Proteger o seu parceiro bem como a si mesmo. A seleção de armas poderia ser a necessária vantagem sobre os seus adversários, assim que olhar no radar, e escolher (mas cuidado ao ir para uma arma faz com que você abra a ataques). Aliás, você aparece no Radar dos seus adversários, quando você ficar em um lugar por muito tempo, disparando sua arma ou sendo em sua linha de visão. Mover-se rapidamente, mas com cuidado e com intenção.

Quando se trata de fazer um movimento contra os seus adversários, você terá várias opções diferentes. Correr em linha reta em direção ao inimigo para atacar corpo-a-corpo é uma estratégia eficaz. Embora ele não pode matá-los, eles vão ser tombada sobre a terra, tornando-a impossível de causar qualquer dano a você. Use este momento para desarmar a sua gaiola até que seu oponente é vulnerável, mas não se esqueça de seguir de volta! Se você escolher entre balas ou bastões, tenha em mente que headshots não causar danos desnecessários neste modo. Assim, em vez de ter de mover a visão e foco em socos. Embora vai ser muito emocionante para quebrar a equipe de matar. Ficar no seu pé e não se empolgue com a celebração. Se você morrer, irá afectar o seu parceiro também, você não pode ganhar. Uma vez que você tenha destruído a equipe, você e seu amante terá um terço de sua saúde. Se você se encontrar em uma situação de morte súbita, permanecem invisíveis, como só precisa de um hit para terminar a sua data de início.

Extração



A extração em GTA Online
Use a flare gun sinal de seu guarda-costas e fugir, mas cuidado com os assassinos.
Estar em um lugar desconhecido, o objetivo é viver com a mente e comunicar de forma eficaz com seus guarda-costas para encontrá-lo antes de o matar esquadrão.

Como um objetivo, é importante encontrar um abrigo o mais cedo possível. O assassino é provável começar a procurar nas proximidades do avião abatido para que a presença nesta região não é recomendada. Seu lançador de Foguetes pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Usando ele, você indica a sua presença não apenas de um guarda-costas, mas também assassinos. Como com muitos modos de confronto, a comunicação é a chave para o sucesso. Ao lidar com seus guarda-costas chamada a cidade em torno de você para guiá-los para a sua localização e ver o helicóptero de resgate.

Se você encontrar-se no comando da guarda, considere que tipo de transporte você escolher. O helicóptero pode realizar uma extração rápida, mas é perceptível e um alvo grande e pode ser facilmente destruído. Bicicletas são ágeis e invisível, mas o alvo pode ser abatido por fogo inimigo. A seleção de um veículo terrestre, tais como Insurgentes Pick-Up, é lento, mas vai fornecer a melhor proteção para o seu especial de carga.

Como um membro de um esquadrão da morte, os olhos atentos para a detecção da equipe adversária na forma de uma bengala ou um helicóptero. Se você perceber que a guarda-Costas, a caminho de evacuação, disparando contra ele de uma vez, não é a melhor solução. Em vez disso, esgueirando-se por seguir o seu inimigo na esperança de que eles vão levar você para o lugar de propósito, como a explosão de carro para dentro - a garantia da vitória.

 Visualizações: 1.5k