As crianças mostram através de GTA 5 motor

Spider-Man em GTA 5
GTA 5 tem uma classificação de M, o que significa que ele é projetado para pessoas com idade entre 17 e acima. E ainda, no YouTube, algumas pessoas usam o GTA 5 para fazer um show para as crianças, alguns dos quais milhões de visualizações por episódio.

As crianças são um grande negócio no YouTube, e muitos dos maiores canais de serviço de criação de conteúdo especificamente para eles. Geralmente, esses vídeos são educativos, e eles ensinam as crianças como contar ou aprender o alfabeto.

GTA 5 também é popular no YouTube, mas é normalmente por inteiramente diferentes razões: sandbox oferece infinitas espetáculo para os espectadores para desfrutar. Pode parecer que GTA e mostra para as crianças não se sobrepõem, mas de qualquer forma, a combinação destes dois sub-gêneros que existem no YouTube. E é horrível.

Utilizando o Diretor modo de GTA 5, os criadores podem facilmente fazer todos os tipos de vídeos, sem ter de manualmente criar animações, para aquisição de activos adicionais ou através de um conjunto de vida real. E o modo cinemática permite que as pessoas facilmente controlar câmeras, gatilho de objetos e representar as pessoas. Em combinação com o mod que permite inserir qualquer caractere que eles querem em GTA 5, as possibilidades são quase infinitas.

A partir de sesame Street é Elmo, e GTA 5 mostram crianças do Spider-Man (download a pele do Spider-Man para GTA 5). No espírito da Marvel lançando teias de super-herói aparece em quase todos os de GTA 5 para crianças de vídeo que eu poderia encontrar.

Na versão de GTA Spider-Man é muito versátil e pode fazer todos os tipos de coisas, desde a condução de um caminhão para tocar guitarra. O fundo é, Spider-Man é, geralmente, melhores amigos para sempre com o Relâmpago McQueen.

Na verdade, Relâmpago McQueen (quem sabe na Disney Carros) é outro personagem do GTA para as crianças. A introdução de McQueen, o espetáculo é concebido para crianças com menos de Spider-Man,
no entanto, entre o jogo de vídeo mais popular da história é o Carros 2, a jogabilidade de compilação (ele tem 127 milhões de acessos no momento da escrita)

Spider-Man na praia em GTA 5
Em GTA 5 bebê de conversa de vídeo, Relâmpago McQueen não é tão grande de um herói como o Spider-Man (Legal pele do Spider-Man para GTA 5). A maior parte do tempo o Relâmpago McQueen salva o Spider-Man dos inimigos, como o Coringa. No vídeo, com 500, 000 pontos de vista, o Coringa derramar gasolina sobre o McQueen.

O vídeo com 700, 000 pontos de vista, o Spider-Man e Relâmpago McQueen para unir e levar até os dinossauros. Essas aventuras pode parecer dramático, mas um outro elemento-chave do GTA 5 vídeo filhos são cantigas de roda. Assistindo o suficiente destes vídeos e você vai rapidamente ficar cansado de ouvir "o Muffin Man" e mais uma vez.

Enquanto este sub-gênero pode parecer clichê, na verdade, há toneladas de vídeos assim no YouTube, e muitos deles têm milhões de visualizações:

os pontos de vista das crianças mostra para o jogo GTA 5
Virei-me para os criadores desses vídeos, e ouviu nenhuma resposta deles, então eu não posso dizer por que existem esses vídeos. Cinicamente, esta parece ser uma maneira fácil de fazer dinheiro. Pelo menos, é difícil colocar algum talento no trabalho, dado que muitos desses vídeos aparecem para copiar a fórmula um do outro.

Um bom exemplo é o de todos os vídeos onde as pessoas ou carros são guardados de comboios em sentido contrário. Geralmente, alguém fica preso nos trilhos e o herói, como Spider-Man ou Relâmpago McQueen, salvá-los de um trem em alta velocidade. Muito. Um monte. Desta. De vídeo.

Não importa o que os mesmos personagens aparecem em vários canais do YouTube. Estes vídeos também, muitas vezes, têm as mesmas músicas, mesmo se eles são feitos por pessoas diferentes. Não só a música, mas exatamente a mesma versão da música. O título do canal, como regra, use palavras como diversão, crianças, super-herói, rima de berçário, crianças, super, carros, Spider-Man, e assim por diante, embora este é, provavelmente, mais para pegar o que os pais ou as crianças podem encontrar no YouTube.

Exemplos de canais no YouTube, com vídeos de GTA 5
Assustador, eu notei que muitos comentários sobre este vídeo só com letras aleatórias contas que não tenham vídeos ou fotos em perfis. Alguns destes comentários ou opiniões para comprar? São eles aleatório de letras, porque as crianças estão a observá-los e, em seguida, cutucando o teclado? É difícil dizer.

Exemplos de análise de um espetáculo sobre o jogo GTA 5
Outros comentários são mais consistentes, e eles geralmente se encaixam em várias categorias. Algumas pessoas parecem perplexos de que este género de vídeo existe. Outros parecem puto que o YouTube não vai deixar de recomendar esses vídeos, então, aparentemente, essa popularidade vem do algoritmo de brincadeiras. Outras pessoas parecem realmente se preocupam com o que o jogo é conhecido como GTA para ser focadas em crianças:

Exemplos de outras análises das crianças de uma mostra sobre o jogo GTA 5
Por que as pessoas assistem a esses vídeos parecem descer para o reconhecimento da marca. Você tem esses personagens bem conhecidos, que todo mundo gosta, mas eles são totalmente novas e inesperadas situações. Por que ver a mesma idade da Pixar e da Marvel filmes quando você pode ver como o seu personagem favorito interage com alguém novo? Talvez eu não sou uma criança, mas como alguém que jogou centenas de horas de GTA 5 e GTA online, o entretenimento apelo destes vídeos, mesmo óbvio para mim. Eu não quero ser um bebê, mas como alguém que já participou de centenas de horas de GTA 5 e GTA Online, o entretenimento apelo destes vídeos é ainda evidente para mim. Agora, se você vai me desculpar, eu preciso encontrar uma maneira de obter o "Muffin Man" da minha cabeça.

 Visualizações: 1.9k