Fan art para Dezembro de 2016

Fan art de GTA 5 de Dezembro de 2016
Conheça o novo cool uma selecção dos melhores fã arte para o GTA pela maioria dos jogadores criativos e artistas da comunidade de todo o mundo para dezembro de 2016. Nós selecionamos para você os melhores criações e oferecer-se para vê-los.

"GTAV Pouco Planetas" por Marc W Baixo



GTA 5: Southern San Andreas GTA 5: Los Santos GTA 5: Del Perro Pier
A série de imagens de planetas pequenos para GTAV pelo artista digital e fotógrafo Marc W Baixo. Suas obras ele explicou que: "eu amo este jogo e registrado em um monte de horas de jogo. Eu tinha, na época, brincava com a criação de pequenos planetas com a minha 'vida real' câmara e foi enquanto eu estava jogando o jogo eu fui tirar uma foto (no jogo) e pensou: "eu poderia criar algo", e é isso."

"Grotti Girl" por W_Flemming



GTA 5: Grotti Girl por W_Flemming
W_Flemming famoso artista no GTA comunidade. E aqui está o que ela escreve sobre esta arte: "o nome Dela é JenniceKahn e ela gosta de montar sua red Grotti Stinger". Ela também tem algumas fotos grandes de que o personagem do jogo. Se você deseja tornar o conceito de arte para a sua imagem, então, talvez, você vai ajudar no jogo cheats do GTA 5. Você vai ser capaz de desativar a gravidade, alterar o tempo, permitir a deriva e o como. Para mais comodidade, todos os códigos para GTA 5 são colocados e agrupadas em uma única página.

Fan art por Notorious Mercs



GTA 5: Grotti Girl por Notorious Mercs
Usuários NotoriousMercs e Gueto Fugitivo capta o momento em que o adversário modo de "Matar" Quota de arma de Railgun após o tiro saindo de uma espessa nuvem roxa. Ele e seu parceiro foram surpreendidos com a sua aparência, mas eles permanecem em alerta para enfrentar os seus adversários.(Fonte: NotoriousMercs no Twitter)

"Fate Calling" por Lu Iggy



GTA 5: Fate Calling por Lu Iggy
Usuário fez uma grande visualização, o novo vídeo para o youtube, que é apreciado Rockstar Games em seu Twitter. Este fã arte parece incrível e muito cinematográfica.

"Unfinished empathy" por _-Chy-_



GTA 5: Unfinished empathy por _-Chy-_
Lindo ventilador de arte do utilizador _-Chy-_. Grande quadro, no qual há uma linda mistura de cores e a menina. Sobre isso pode parecer muito tempo, esquecer o tempo. Aparentemente, o autor quis transmitir os seus sentimentos profundos, e ele perfeitamente lidou com a sua tarefa.

Então, aqui está uma compilação de fan art de de membros interessados da comunidade do jogo. Se você desenhar-se, em seguida, enviá-los para nós. Melhor que vire na próxima seleção. Também siga nossas novidades para não perder nada importante do mundo do GTA.

 Visualizações: 2.4k