Novo carro esportivo Dewbauchee Seven-70

novo carro esportivo Dewbauchee Seven 70
A mais recente adição à gama de sportcars em GTA 5 foi trazido para o jogo de uma visão renovada de estilo e sofisticação. Novo carro esportivo Dewbauchee Seven-70 já está disponível para compra na Lendária Motorsport.

O novo duas portas supercarro, capaz de competir com qualquer outro carro de sua categoria, graças à sua excelente velocidade de ponta. É quase um supercarro. A máquina está perfeitamente adequado para condutores experientes que valor de potência, a velocidade e a dinâmica de mais fácil manuseio. Mas aqueles que querem apenas um bom brinquedo novo para a coleção vai encontrar Dewbauchee Seven 70 definitivamente vale a pena byuing! Toda a sua aparência é tudo sobre luxo e status, o que não é surpreendente com tais protótipos como o Aston Martin One-77 e a Ferrari F12berlinetta.

Dewbauchee Seven-70 se encaixa perfeitamente no espírito da actual atualizações, em especial o Mais Aventuras em Finanças e Crime atualização. Este carro esportivo é perfeita para o sucesso de um guarda-costas e vai certamente vir a calhar durante o contrabando de entrega e Organizações rivais ataques. O carro o preço é o que o sucesso de um bandido definitivamente pode pagar: $695,000 no Lendário Motorsport.

Apresse-se a comprar e experimentar o novo GTA 5 carro esportivo! Ligue o GTA 5 de rádio bater as estradas do Sul de San Andreas, ao volante de uma nova obra-prima por Dewbauchee!

 Visualizações: 1.4k