Novo supercarro e Independência Dia do evento

Novo Pfister 811 supercarro e o Dia da Independência de eventos em GTA Online
Rokstar Jogos de continuar a entreter-nos, lançando outro pacote de conteúdo novo para GTA Online. Neste momento há um novo supercarro Pfister 811, amd tradicional evento semanal em homenagem ao Dia da Independência.

Pfister 811 é a mais recente atualização para o Lendário Motorsport coleção desta temporada. Esta bela e poderosa supercarro é o primeiro carro por Pfister nesta classe, mas este passeio tem a coragem de competir com os monstros como Zentorno ou Adder. Para comemorar o surgimento de um novo supercarro em GTA Online, Rokstar Jogos estão lançando outro evento semanal!


Duplo$ e RP de corrida de rua de reprodução


Esta lista estará disponível apenas para dois dias a partir de 28 de junho a 30 de junho, por isso apresse-se para aproveitar esta vantagem e testar seu novo Pfister 811 em uma série de tirar o fôlego corridas de rua como "Senora Freeway", a "Corrida armamentista" e "viagem de Negócios". Tudo isso, claro, com o dobro da recompensa!


desconto de 40% sobre o Limo Torres e Karin Técnica


Procurando por um conveniente compromisso entre o conforto e o status de uma limusine e de proteção e praticidade de um veículo blindado? Com Torres de Limusine você não precisa encontrar qualquer compromisso! Mas se você está procurando algo um pouco menos chamativo, mas não menos funcional, e como nada mais adequado para violentas escaramuças na estrada, em seguida, parar a sua escolha sobre a Karin Técnico! Ambos estes carros são armado com poderosas metralhadoras e você pode comprar com 40% de desconto esta semana!


40% de desconto em todas as máscaras


Parar por Vespucci Filme Máscaras para escolher um disfarce para o próximo Assalto com desconto de 40%!


50% de desconto em Tubarão-Touro de Testosterona


Chamar o famoso Alfa e conseguir o seu "suplemento" com 50% de desconto!

o Dia da Independência do GTA Online
Partir de 1º de julho de GTA Online inicia as celebrações do Dia da Independência, que será acompanhado pelo predomínio dos rednecks, monster trucks e motos de motocross, uma impressionante cannonade de fogos de artifício e, claro, descontos, cama de GTA$ e RP e muito mais!


do Dia da Independência da lista de Reprodução


A partir de 1 de julho até 4 de julho, prepare-se para um novo despertar-para-8-leitor de lista de Reprodução que inclui "Estrada de Disparo" TDM, "Através do Deserto" corrida (Libertador de caminhões de monstro) e o "Tour do Lago" corrida (somente no Soberano motocicletas).

Todo o conteúdo do Dia da Independência Especial de actualização irá reaparecer em GTA Online nesta sexta-feira, 1 de julho e vai permanecer no jogo até 11 de julho. E, além disso, não froget cerca de 25% de desconto nos seguintes produtos:

  • Libertador de caminhão de monstro.
  • Soberano Motocicleta.
  • fogo-de-Artifício Lançador de Foguetes e munição para ele.
  • Dia da Independência Especial patriótica de roupas, incluindo chapéus, T-shirts e muito mais.
Fique atento para outras notícias e artigos do nosso site, tais como, por exemplo, Rádio em GTA 5, onde você vai encontrar todas as músicas do jogo.

 Visualizações: 1.3k