GTA Online de Momentos Engraçados: junho de 2016

GTA 5 momentos Engracados
Nos ainda nao lancou compilacoes de momentos engracados do GTA Online por um longo tempo, de modo que este mes decidi fazer os dois!

Comunidade GTA Online nao esta sentado de bracos cruzados, e muito ocupado criando toneladas e toneladas de conteudo de alta qualidade, o melhor que temos o prazer de apresentar aqui no nosso artigo. Vamos comecar o nosso carnaval dos momentos mais divertidos do GTA Online!



Curta, mas absolutamente bonito e elegante, o mini-filme, mostrando a jogabilidade de GTA Online em toda a sua gloria. O autor desta obra-prima gostaria de obter algum tipo de premio!



Recentemente adicionados ao GTA Online, o Tug e absolutamente unico veiculo. Nao so porque este e o maior de agua controlado de veiculos (e um dos maiores entre todos os GTA 5 veiculos), e pode levar a um numero praticamente ilimitado de passageiros (como muitos como vai caber no conves), ele tambem tem uma muito realista modelo fisico. Este video mostra isso claramente.



Olhar para a grande batalha entre dois navios a vela diretamente sob o quente do ceu de Los Santos. Os navios estao, literalmente, a vela, as equipes estao corajoso e pronto para o combate, apenas o seu uso de flares, em vez de armas. Aparentemente, a fim de nao danificar os aderecos.



Um novo metodo exclusivo de ar cair sobre o barcos foi demonstrado por jogadores GTA Online. Para complicar a tarefa ainda mais o seu uso uma pequena piscina de uma das mansoes em Rockford hills como um traget.



Nada unussial, voce diria que depois de assistir a este fragmento. Apenas um dia chato para um guarda-costas. Mas basta olhar o quao bonito esse cara se matou!



Quaisquer vantagens GTA 5 motor de fisica tem, por vezes, o seu trabalho e mais uma reminiscencia dos antigos desenhos animados da disney. Este momento e um exemplo perfeito.



Fantasticamente linda e de tirar o folego de voo do esquadrao de aeronaves de transporte pesado, o que e realmente precisar de algum, de Wagner, a musica no fundo.



Talvez, quem tenha se jogado atraves de GTA 5 historia para um unico jogador tem uma ideia sobre o gosto musical de Trevor Phillips. Agora vamos ver o que ele pode fazer, se ele demorar ate uma guitarra!



Alguns caras sao tao legais que ate mesmo nao precisa de um para-quedas, porque, alem de bolas de aco, eles tem uma coccix de aco, que lida com compensacao de energia cinetica durante a queda.


Se voce tambem tem alguns muito legal momentos capturados, certifique-se de compartilha-los com outros usuarios do site nos comentarios abaixo. Mas se voce nao tem como gravar um video, por exemplo, devido a seu GTA 5 nao e executado no Windows 10, um artigo especial sobre o nosso site vai ajudar voce!

 Visualizações: 1.4k