Novo supercarro Grotti X80 Proto

novo supercarro Grotti X80 Proto
Uma boa notícia para todos os fãs de velocidade de um relâmpago, carros de luxo que custam mais de um milhão. Marca novo supercarro foi adicionado para GTA Online. Conheça o Grotti X80 Proto!

Como você pode ver na imagem acima, Grotti X80 Proto parece muito futurista. De perfil baixo do carro, se esconde um motor potente, concebido para a dominação sobre quaisquer adversários na corrida. Quer bater todos em uma busca ou facilmente entregar Especial de Bens para a sua Organização? Ou apenas gosta de brincar de pega-pega com a polícia? De qualquer maneira Grotti X80 Proto é provavelmente o melhor escolha.

Grotti X80 Proto é o primeiro carro em toda a série GTA, cuja aparência não é baseada em dados reais de produção de automóveis, mas no conceito do carro. Para ser mais preciso, na Ferrari F80. Toda a aparência do carro sugere claramente que a Grotti X80 Proto é o futuro. Com este supercarro de todos os bebês de praia de Los Santos vai definitivamente ser o seu! Apenas, o carro custa us $2,700,000. Mas vale a pena o dinheiro, certo?

Visite outros útil páginas em nosso site. Por exemplo, um artigo sobre o Airbag para o GTA 5, onde você vai encontrar todas as informações necessárias sobre o jogo de drivers.

 Visualizações: 2k