#CEO da Rockstar Editor do concurso

#CEO da Rockstar, Editor do concurso
É hora de tornar sua Organização mais público e competir para apoio popular! Competente propaganda, nunca fez mal, não é? Um novo #CEO da Rockstar Editor de concorrência não só pode anunciar com você, mas também dar prêmios incríveis.

Os organizadores estão esperando para o criativo personificação do espírito da atual GTA atualizações On-line e pronta para oferecer um ótimo prêmios, que vão decorar a sua penthouse, mesmo se você é o mais legal dos melhores VIP em todo o Sul de San Andreas.


O Brief Criativo


Agora, uma vez que ambas as atualizações sobre as Organizações e os seus CEO tenha sido lançado oficialmente, os desenvolvedores esperam minifilms criado usando apenas a Rockstar Editor e mostrando o que a sua Organização é capaz de fazer. Não importa o que ela é: uma história complicada com uma trama complexa, ou apenas um filme de ação, que mostra como você e seus funcionários a lidar com os inimigos. Ou talvez o vídeo de uma música? Seja criativo! Apenas lembre-se de que todos os trabalhos devem conter o conteúdo de a Mais Aventuras em Finanças e Crime e Executivos e Outros Criminosos atualizações.


Prêmios


O vencedor do concurso irá receber três exclusiva prêmio, proporcionando vencedor Social única ID do Clube. Pela primeira vez na história da Rockstar concursos há a Rockstar Editor de troféu entre os prêmios. Além disso, o vencedor irá receber uma cadeira de diretor, novamente com o Clube Social e de ID da Rockstar Editor de logotipo. E, finalmente, o último prémio - um exclusivo GTAV Varsity Jacket. Ele também será equipado com o vencedor Social única ID do Clube.

Os participantes que levou o segundo e o terceiro lugar receberá us $100 Rockstar Warehouse cartão de presente e itens exclusivos para GTA 5.


Regras


A inscrição no concurso é bastante simples. Basta criar um vídeo usando a Rockstar Editor no PC, PS4 ou Xbox Um e publique-Clube Social através do menu do jogo. Só não esqueça de marcar o vídeo com a palavra "#CEO" caso contrário, seu vídeo não participar do concurso. Você pode fazer isso, não só através do jogo, mas também através dos Meus Vídeos no Clube Social. Algumas notas importantes:

  • Como mencionado acima, o vídeo tem para conter o conteúdo de a Mais Aventuras em Finanças e Crime e Executivos e Outros Criminosos atualizações.
  • O vídeo tem duração entre 2 e 5 minutos.
  • os Vídeos devem ser publicados para o Clube Social e taged com "#CEO" até a meia-noite de 18 de julho de 2016.
  • Vídeo deve ser feita usando apenas a Rockstar Editor. Os organizadores entendem que o mais talentosos autores a usar o software de terceiros, além da Rockstar Editor, mas, a fim de dar a todos os participantes chances iguais a programas de terceiros não são permitidos.
Um especial do júri irá rever todos os vídeos e tomar uma decisão levando em conta a aderência às normas (ou como originalmente o autor interpretou essas regras), valor artístico e de entretenimento, como profissionalmente o vídeo feito e o quão criativo é. Fique atento ao nosso site para não perder os resultados do concurso e os vencedores anúncio. É claro que, em nosso site, há um monte de informações interessantes para o active GTA Online do jogador. Por exemplo, você sabe o que é o carro mais rápido em GTA 5? Não? Sabemos e vai falar sobre isso no artigo.

 Visualizações: 1.2k