Fã-Galeria de arte: junho de 2016

GTA Online Fa-Galeria de arte
Com todas as ultimas noticias, atualizacoes, novos carros e outras coisas que nao tenho tempo para compartilhar com voces um novo trabalho de GTA Online artistas da comunidade. Mas nao se preocupe, a nova edicao do nosso Fa-Galeria de arte esta finalmente aqui!

Hoje, havera nao so obras de arte, mas tambem outros tipos de criativo, criado pelas maos de GTA jogadores Online. Sem perder tempo com excesso de apresentacao que vamos passar para o nosso primeiro convidado:


GTA V Michael Mansao por Arianm007


GTA V, que Michael Mansao por Arianm007 - fachada vista GTA V, que Michael Mansao por Arianm007 - vista superior
Usando o logotipo do GTA 5, como uma base, reino UNIDO artista Arianm007 recriou um lindo copia do Michael Rockford Hills mansao. Este diorama com a maior precisao reproduz todos os detalhes da construcao: a partir de paredes cobertas de hera para telhas no telhado.


Merryweather Aplicativo de Seguranca de Jed Empleo


Merryweather Aplicativo de Seguranca de Jed Empleo - logotipo Merryweather Aplicativo de Seguranca de Jed Empleo - menu
Designer grafico Jed Empleo criou esta copia exata do Merryweather servicos de Seguranca de aplicacao na vida real. Alem de um elegante e design autentico, este aplicativo oferece suporte a Toque de IDENTIFICACAO de identificacao e GPS. Agora os mercenarios Merriwether vai estar sempre a mao, e claro, se voce tem dinheiro suficiente para pagar por seus servicos.


Jack Marley por JackkAndWhite


Jack Marley por JackkAndWhite
Famoso cosplayer JackkAndWhite se transformado em uma copia exata do seu GTA Online para seu personagem. JackkAndWhite ele mesmo descreve seu alter ego como "um bem vestida, hypersexual, pansexual, bipolar, ligeiramente canibais, sadico senhor do crime". O que isso significa, a aparencia desse homem, certamente podemos dizer que a descricao e completamente verdadeiro.


GTA Retratos Grobi-Grafik


GTA Retratos Grobi-Grafik №1 GTA Retratos Grobi-Grafik №2
GTA Retratos Grobi-Grafik №3 GTA Retratos Grobi-Grafik №4
Voce perdeu os larges obras de Grobi-Grafik? Foi o que fizemos. Entao, hoje eles sao em numero de quatro! E, Sim, de novo, e a retratos de GTA Online caracteres. Conheca duas fascinante retrato de uma bela personagem do sexo feminino e dois duras guerreiros da estrada que claramente tem uma historia para contar.


T por MrBananaSandwich


T por MrBananaSandwich
Acompanhado por seu fiel Bodhi com Mr. Geleia de Framboesa e sua amada Jerry isso Pode desenhado Trevor, de autoria do MrBananaSandwich, obviamente, e ate bom.


Trevor Raiva por VamkireTrannel


Trevor Raiva por VamkireTrannel
Filipino artista VamkireTrannel fazer este esboco de Trevor Phillips, com a sua assinatura sombrio-sadico expressao. Assustador! Preto-e-branco design so contribui para este efeito.


T com Mr. Geleia de Framboesa por Evilunicorn97


T com Mr. Geleia de Framboesa por Evilunicorn97
Os famosos bonecos criador Evilunicorn97 usaram suas habilidades para criar uma copia miniatura de Trevor Phillips, juntamente com o seu Senhor Geleia de Framboesa.


Trevor Philips por Maxim Lisovki


Trevor Philips da Maxim Lisovki
De Belarusian artista Maxim Lisovki fazer um retrato dinamico de Trevor lembra de Battlefield 4. Muito apropriado imagem para este personagem.


Estilo GTA por Yaroslav Samoylenko


Estilo GTA de Yaroslav Samoylenko
Ucraniano designer grafico Yaroslav Samoylenko usado o dominio de Photoshop para nos trazer a este hipnotizante menina tatuada de Los Santos, colocando em algum lugar em Vinewood Boulevard.

Espero que tenham gostado do novo trabalho do GTA Online comunidade criativa! Em nosso site ha um monte de coisas interessantes, por exemplo o artigo sobre o Radio em GTA 5, onde voce vai encontrar todas as musicas de seu jogo favorito.

 Visualizações: 1.8k