Cunning Stunts atualização

Update Cunning Stunts
Ser ousado, desafiam a gravidade e derrotar todos os seus medos com o novo GTA Online update Cunning Stunts.

Atualização de GTA Online a Cunning Stunts é uma idéia completamente nova de que a raça deve se parece em jogo. No céu acima da cidade estão um enorme intrincados pistas de corrida. Sobre estas faixas louco você tem que mostrar que você é capaz de, passando por ciclos, enormes tubos, saltos com reforços e muitos mais.

Celestial girar em GTA Online
Todas as faixas são projetados para melhor atender as características de cada classe de carros, incluindo novos supercarros, sportcars e motocicletas. Também os desenvolvedores não se esqueça sobre os drivers que têm para combinar com seus carros e as suas acrobacias mortais. Prepare-se para ver Los Santos, a partir de um ângulo completamente inesperado!

A corrida é em GTA Online
Cunning Stunts atualização adiciona novas 16 dublê de corridas, que incluem muitas opções diferentes de complexo faixas com todas essas trilhas, voltas e mais voltas no alto do céu, entre os tops da cidade de arranha-céus, a ans complexo, exigindo verdadeira maestria cursos através de canyons, sobre a água no deserto.

Dublê e seu carro em GTA Online
Você nunca viu antes! As novas faixas são tecidas em um denso emaranhado de alta acima do solo equipados com turbo-impulsionado rampas e saca-rolhas, pendurado milhas acima da terra. Também há gigantes de boliche pinos e anéis de fogo.

Dublê de corridas


O início está chegando no GTA Online
A corrida vai passar por locais únicos do Sul de San Andreas, de tirar o fôlego de altitude, com rapidez incrível e com uma vibrante caleidoscópio de fogos de artifício, luzes, sons, vertiginoso mortos ciclos, voltas e saltos. No momento há 16 corridas stunt: Travessia do Desfiladeiro, o Ar da Cidade, Downtown Loop, Duelo, Costa Leste, Labirinto Banco de Subida, vida Noturna, por Cima e por baixo, Prumo, Corrida de Pista, Rally, Divisões, Enfiar a Agulha, Trincheira I, Turbina, Vinewood Downhill.

Céu bikers GTA Online
Para participar de corridas stunt, juntamente com outros viciados em adrenalina, olhar para a cor-de-rosa tags, espalhados por toda Los Santos, e Blaine County. Você só vai precisar para passar para a interrogação e você será enviado diretamente para um golpe de corrida.

Novos veículos, roupas, etc.


Estrada para o Céu em GTA Online
Com o advento de uma nova corrida era em Los Santos, você vai precisar de um monte de cavalos, se você não quiser ficar para trás. Felizmente 13 novos veículos adequados já estão disponíveis no GTA Online. Estilo Avant-garde, de RE-7B ou máxima brutalidade do Insípido Troféu Caminhão? Escolha a seu próprio critério, este novo pack para o GTA Online facilmente satisfazer até os gostos mais exigentes!

Caminho para baixo no GTA Online
A lista dos novos veículos inclui:

  • Supercars: Super: Annis RE-7B, Emperor ETR1, Progen Tyrus.
  • Sports cars: Lampadati Tropos Rallye, Obey Omnis.
  • Compact: Grotti Brioso R/A.
  • SUVs: Desert Raid Vapid, Vapid Trophy Truck.
  • Motorcyle: Nagasaki BF400, Western Gargoyle.
  • Muscle: Declasse Burger Shot Stallion, Vapid Pisswasser Dominator, Bravado Gauntlet Redwood.
Stunt track GTA Online
Há enorme gama de novas vestimentas já está disponível para compra em torno de Los Santos. Enquanto seus companheiros ainda na sua chato com ternos laços, desgaste de turismo racing jacket, enfeitado com patrocinadores logotipos, racer ou dublê fantasias.

Progen Tiro de GTA Online
Além de roupas, há 50 novas tatuagens foi adicionado ao jogo. Também não se esqueça sobre os novos recursos, incluindo a nova animação do capacete com viseira e a completa re-ferramentas do menu de interação, que tem a oportunidade de escolher um padrão de corrida de terno.

Mais inovações!


Stunt race GTA Online
Nas próximas semanas, os desenvolvedores prometem adicionar ainda mais o jogo de dublê de corridas e de veículos. E o último, mas não menos importante, o lançamento do dublê de corridas editor, que deve se tornar disponível 2 de agosto. Este editor permitirá a todos os talentos da comunidade de aplicar toda a sua criatividade e engenhosidade ao criar stunt a corrida da sua (e da nossa) sonhos!

Compartilhar suas impressões sobre a nova atualização nos comentários abaixo e não esqueça a outras páginas úteis no nosso site, por exemplo, o artigo sobre o otimização de GTA 5 para PC que podem ajudar você a melhorar o desempenho do GTA Online no seu computador.

 Visualizações: 1.4k