Cunning Stunts: os melhores gifs, vídeos e muito

Cunning Stunts: os melhores gifs, vídeos e muito mais
A vida de uma rua stunters em Los Santos é cheio de perigos, acrobacias mortais, ousados, raças e tudo mais que faz o sangue correr mais rápido nas veias. Neste artigo vamos mostrar-lhe o melhor do que o comunidade GTA Online conseguiu atirar desde o lançamento do Cunning Stunts atualização.

Os jogadores ficaram encantados com o Cunning Stunts atualização, porque tha atualização faz o que anteriormente só personalizada mods foram capazes - o que desafiam a morte de corridas através incrível e impossível faixas, sob a roda de um poderoso supercarros. Não é isso o que o amor GTA Online? E uma vez que este é uma atualização oficial a qualidade do conteúdo adicionado é muito melhor do que em qualquer personalizada mods. Em pouco tempo que se passou desde o lançamento da atualização, os jogadores conseguiu atirar um monte incrível momentos, mas aqui nós vamos mostrar-lhe apenas o melhor!

Vamos começar com algumas popular jogo de blogueiros. Um dos mais renomados GTA Online-blogueiros Geléia, não pode a sua excitação sobre novas atualizações e em uma pressa para experimentar o recém-comprado supercarro no mais épico forma: empurrando o pedal para o andar sobre duas novas pistas de corrida - "Costa Leste" e "Downtown Loop".

Neste video blogueiros populares Vikkstar123 e O Sidemen cortar a tonta alturas em "Labirinto Banco de Subida" antes de tentar uma nova motocicleta Ocidental Gárgula "Vinewood Downhill".

Locais Ov Gta de GTA Online
Como você sabe, os caras legais não olham explosões, e pontos Turísticos Ov Gta não é excepção. Até não é bom, ele explode em quadro com o seu estilo habitual, montando uma nova marca de espumante Ocidental Gárgula.

Competentes e bem executado ultrapassagens deixa dois adversários para poeira, quando ScavengerX3 varre passado em sua Progen Tiro, literalmente, equilibrando na ponta.

Quando parecia que tudo está perdido, Kappamari milagrosamente torná-lo fora do problema e continua a corrida em uma vertiginosa descida de "Baixaria".

Nesta corrida com TezzaMcJ tem um resultado inesperado. Encontrar um atalho inesperado ele estourou mudou-se para a frente do sexto lugar para o primeiro em poucos segundos.

gtafiveonline de GTA Online
Feliz proprietário de um novo RE-7B, gtafiveonline, demonstra uma grande capacidade de capturar a imagem é boa e expressam a dinâmica na foto.

Icadrian os reflexos rápidos e surpreendentemente precisas e oportunas deslocar de um dos adversários, que foi a causa desta bela "deslize no fio da navalha".

Pho3nixR3mix
Uma feliz coincidência, ou um cálculo preciso e táticas astúcia? De qualquer forma, Pho3nixR3mix com um belo desempenho colocar um fim a todos os seus adversário esperanças.

Partilhar os seus próprios momentos épicos do Cunning Stunts atualização nos comentários abaixo. Se você não teve nada ainda, então o que você está esperando? Com esta atualização perguntas como "Como chegar ao telhado do Labirinto Banco?" tornar apenas um bobo. Com a Astúcia Acrobacias, você vai abrir uma larga avenida em linha reta para o telhado.

 Visualizações: 1.3k