O mapa dos bancos de GTA 5

Mapa de bancos de GTA 5

Os bancos, no jogo de GTA 5


Série Grand Theft Auto jogos sempre foi popular por grande quantidade de locais no mapa, onde os jogadores passam a maior parte do tempo. Quinta parte do jogo que não tinha a ser a excepção e trouxe um monte de interessante e fascinante, lugares e localizações. Mount Chiliad, diferentes bancos e edifícios podem ser atribuídos a tais lugares.

Quase em cada parte do Grand Theft Auto, jogo não é uma missão, que é conectada com o banco. Quinta parte do jogo começa a trama do roubo. Muito frequentemente, os jogadores tiveram um gol para ganhar algum dinheiro, mas a passagem de missões não é adequada para este objetivo. Por causa de um presente e a solução correta nesta situação é roubar um banco. Você pode fazê-lo apenas no modo single do jogo.

Localização do banco


Primeiro de tudo, antes de o banco ser roubado, você deve saber, onde ele está situado. Iniciantes podem ter alguns problemas com a descoberta deste lugar. Banco situa-se na encruzilhada de Alta rua e Avenida Winewood.

Você também deve se lembrar, que antes de assaltar o banco, você deve ter um monte de arma. Em Grand Theft Auto, jogo todos os bancos situados longe um do outro. Mas se você vai visitar banco de uma só vez, você vai de uma vez para aĺl lembre-se da sua localização.
Mas essa oportunidade, conectado com a assaltar lojas diferentes, apareceu no jogo há muito tempo. Devo dizer, que esta forma de ganhar dinheiro não vai lhe trazer um monte deles. Se você estiver tentando roubar um banco sozinho, você vai se sentir maré de adrenalina no processo de roubar. "Orientais" o teatro pode ser uma boa referência para você.

Inicialmente, na versão para PC de Grand Theft Auto o jogo era impossível roubar um banco. Os jogadores que gostam de diferentes modificações, criou o jogo, que permite que você para roubar vários bancos ao mesmo tempo. Usando este modo, você pode obter 70000 dólares em um momento.

Isso pode parecer surpreendente, mas não é muito difícil roubar um banco no jogo. Você só precisa entrar no porão do edifício e explodir sua porta, com a ajuda de carga de explosivo. Esta é uma das formas, como você pode ganhar dinheiro para continuar jogando no Grand Theft Auto 5 jogo.


 Visualizações: 46.2k