Mapa da millitary objetos em GTA 5

Militares Cartão

Jogos no mapa a quinta parte de " Grand Theft Auto o jogo é considerado um dos mais elaborados e extensos entre os jogos de todos os gêneros. Grande quantidade de locais, edifícios e paisagens da natureza – tudo de que você pode ver no território do mapa. Os jogadores devem passar centenas de horas a aprender todos os lugares e obter todas as conquistas. A maior parte do tempo os jogadores gastam tentando estudar a área de jogo, mas não para completar a missão.

Além de concluir as missões, há uma série de maneiras de como você pode gastar seu tempo livre no jogo:
  1. Condução em carros velozes.
  2. Tiroteios com a polícia.
  3. Visitar diferentes entretenimentos da cidade.
  4. Estudar interessantes e lugares inacessíveis no mapa.
Base militar no GTA 5 jogo é apenas um lugar semelhante. Não é o suficiente para encontrar esta base, você também deve ter uma oportunidade para entrar no seu território. Primeiro de tudo, você deve comprar diferentes tipos de armas, porque a base está em segurança. Também é recomendado para entrar nesta base, quando seu personagem está totalmente atualizado.
Como regra, o seu objectivo principal quando você assalto a base militar é chegar raros automóveis. Além do JIPE e o tanque aqui você também pode encontrar muito raro P 966 caça, helicóptero militar Buzzard, que é equipado com dois lançadores de mísseis e metralhadora.

Base militar no GTA 5 jogo é situado do lado da costa Oeste. Não é muito difícil encontrar esta base, porque não há edifícios notáveis, nas proximidades. Quando você vai chegar a base sobre a aeronave, você será atacado.

Esta base pode ser chamado de um dos mais interessantes e ao mesmo tempo mais difícil de obter de locais no jogo, onde você pode verificar suas habilidades de combate e obter veículos raros.


 Visualizações: 5.8k