Todos os veículos de GTA 5 no mapa

Máquinas de cartão

No total de mapa você pode encontrar todas as exclusivo de automóveis, que você pode usar no GTA 5 jogo. Raros veículos estão escondidos no desconhecido e sombrio bairros da cidade.
Todos eles você pode ver no mapa de veículos, mas você deve olhar para ele com atenção e completar algumas missões para encontrar o oculto do automóvel. Ele é bastante fácil de fazê-lo no jogo.

Lugares secretos com os carros


Desde as primeiras versões do jogo de lá sempre foram lugares onde você foi capaz de chegar a única automóveis. No GTA jogo há um monte de lugares também:
  1. No lugar, o que é chamado de Rockford Hills, você pode obter veículo, que é chamado de Somador.
  2. No Ocidente, não longe de Richman no estacionamento da casa, você pode encontrar esses raros automóveis, Infernus e Cheetah.
  3. Atento automóveis você pode encontrar a Leste do Sul de Los Santos, na sua porta.
  4. Se você deseja encontrar o caminhão de reboque , é melhor você procurar por ele no estacionamento de Los Santos para o aeroporto.
Variantes de pesquisa diferentes marcas de carros que estão marcados com o símbolo no mapa.
Enquanto estiver jogando GTA 5 jogo você é capaz de convidar o pessoal mecânico para consertar o carro, que é básico para você no jogo. Você não precisa comprar um carro básico, ele é instalado na sua garagem, a partir do início do jogo. Quando você completar determinadas missões, você terá a oportunidade de reparar ou trocar o seu carro passando através de um link especial.

Claro, haveria um monte de gente, que queria ficar blindado automóvel em GTA 5, o que é muito raro no jogo. Existem duas formas, como você pode obter este veículo: comprar na internet do catálogo de carros. Você seria capaz de fazer isso, quando você vai completar a missão "assalto a banco". Você também pode roubar esse carro, mas desta forma é mais difícil. Vai demorar muito tempo para roubar este carro.


 Visualizações: 12.4k