O mapa de pedaços de carta de GTA 5

O cartão da carta das partes em GTA5

Peças de cartas no jogo de GTA 5


Há uma série de missões na série Grand Theft Auto, jogo que são complementados pela presença de diferentes realizações. Vai demorar muito tempo para encontrá-los, se formos compará-lo com o habitual missão. É difícil encontrar, porque você não sabe onde cada segredo colocado. Em nosso site você pode encontrar o vídeo e mapas especiais marcado com pedaços de letras. Este método é adequado para aqueles jogadores que preferem completar o jogo em 100%, e também para aqueles, que tem algumas dificuldades em encontrar determinados pedaço de letra.

Quando você visita um café com internet, você pode ver um artigo interessante, onde você pode ler sobre Leonor Johnson e sobre o que o seu corpo foi encontrado. Neste artigo você também pode ler o que o seu corpo foi desfigurado e o crime não foi divulgado. Esta situação causou uma enorme enxurrada de críticas contra a polícia. Este evento aconteceu em 1975.

Nos outros sites jogador poderá ler artigos sobre a investigação do assassinato e também ele sabia que, em 1970-s havia uma carta escrita pelo homem, que matou a mulher. Em sua carta, ele diz-nos tudo o que aconteceu. Mas, em alguns casos, esta carta foi torned além de centenas de peças e o sepultaram no território Los-Santos.

O jogador deve coletar todos os pedaços de letra. Ele poderia fazê-lo em qualquer ordem e o uso de diferentes personagens. Somente quando você coletar todas as peças, você vai ter uma oportunidade de conhecer algo sobre esse filme-star. Um monte de jogadores gostaram da ideia e quando a nova série Grand Theft Auto, jogo apareceu, eles começaram a procurar todas as peças de letra. Agora é cinco anos se passaram desde o momento em que, quando o jogo apareceu e não é de estranhar que o mapa com a localização exata dos segredos disponíveis para cada jogador. Para concluir essa história você vai precisar viajar muito e recolher todos os quebra-cabeças do crime juntos.

Agora você vai precisar coletar 50 peças de carta para aprender algo sobre o assassinato. Alguns deles você pode encontrar nos seguintes locais:
  1. Terceiro pedaço de letra está situado no navio abandonado" Oliphantus", que está situado no porto de Los Santos.
  2. Sétimo peça que você pode encontrar na varanda de uma das casas, que está situado na Groove Street.
  3. Outro fragmento que você pode encontrar no território do rolo do parque, nomeadamente no fundo da piscina, em que os jovens passeio.
Este método, quando você estiver andando por toda a cidade e encontrar peças de letra vai ajudar você a explorá-lo a partir de lados diferentes.


 Visualizações: 10.7k