O local da prisão, no mapa de GTA 5

A prisão em GTA 5 mapa

Prisão em GTA 5 jogo


Personagem principal de Grand Theft Auto, jogo sempre teve contato com a polícia, no processo do jogo. Quando nosso personagem comete um crime, a polícia começa a persegui-lo e que poderia levar a que o processo de morte de nosso caráter ou de sua prisão. Mas, mesmo para os crimes mais graves, o nosso caráter, nunca vai para a prisão, porque os desenvolvedores do jogo decidiu não desenvolver o modo, quando nosso personagem está preso. É por isso que, depois de ser preso, o nosso personagem continua o jogo a partir do departamento de polícia.

Informações sobre prisão


No entanto, considerando o fato de que o nosso personagem não tem qualquer chance de ser preso, você pode ver a prisão no mapa. Este local é um dos mais interessantes e perigoso no jogo, porque há um monte de polícia andando de departamento. Onde é a prisão no mapa? Um monte de jogadores inexperientes fazer esta pergunta. Departamento de polícia está situado nos subúrbios da cidade, mas ele não é tão difícil encontrá-lo. A prisão é situado em sua mão esquerda se você estiver movendo-se na rota 68.

Esta prisão é chamado de "Bolingbroke". E há um fato interessante, que sua arquitetura é semelhante com a prisão, que está situado na Califórnia, onde os presos estão sob controle especial.

Não é muito fácil de obter no território de prisão. No seu perímetro você pode ver um monte de segurança e em suas torres de nós pode ver um monte de atiradores de elite que levam fogo sobre o jogador após o primeiro aviso. É melhor usar o helicóptero, se quiser introduzir no território de prisão. Mas mesmo usando esta forma, você não tem a grande oportunidade de entrar, porque snipers vai atirar para você. Para obter mais eficaz penetração na prisão, é melhor usar códigos de trapaça em arma ou fraude do código da imortalidade.

"Bolingbroke" localização é muito interessante. Aqui está uma pequena lista de segredos:

  1. Depois de entrar em prisões, quintal, você pode ver muito interessante a inscrição de um dos assassinos, o que está relacionado com 8 letra.
  2. Você pode ouvir pessoas presas choro se você vem não muito longe de prisão blocos.
  3. Ações estranhas, conectado com aprisionado pessoas, pode acontecer com o nosso personagem se ele está andando, não tão longe da prisão.
Não é tão fácil encontrar a prisão no mapa, mas se você visitar este lugar uma vez, não será muito difícil encontrá-lo para o segundo tempo.
Na versão online do Grand theft Auto 5 jogo, há uma missão de escapar da prisão, que vai levar algum do seu tempo, mas vai trazer um monte de emoções para você.


 Visualizações: 20.8k